Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desbocada

BBB23: Domitila não engole indicação e dispara: "Não vim para agradar a Bruna"

"Eu vim para agradar o Brasil, não para agradar a Bruna", dispara Domitila, que não engole indicação ao sétimo paredão do BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 00h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila não engole indicação e dispara: "Não vim para agradar a Bruna" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Domitila não engole indicação e dispara: "Não vim para agradar a Bruna" - Reprodução/TV Globo

Desbocada, Domitila não aceitou calada ser indicada ao sétimo paredão no BBB23. Neste domingo (19), ao fazer o apelo para ficar na casa, a modelo mandou um recado bem ácido para Bruna Griphao, que a indicou direto à berlinda.

Sempre sincera e sem filtros, a ex-Miss Alemanha não engoliu o argumento da loira ao indicá-la. É que a atriz disse que, apesar de estar indicando novamente, não queria que parecesse uma perseguição - tratava-se apenas de uma falta de opções.

Só que Domitila ficou com isso engasgado e disparou nos trinta segundos ao fim da edição ao vivo: "Hoje o filósofo contemporâneo que eu vou citar é o Mano Brown, do Racionais MCs. 'Porque até no lixão nasce flor'. Nove semanas, sete paredões, é difícil acreditar que não é perseguição se desde a primeira semana eu tenho sido vetada ou votada".

Ela prossegue com uma frase que promete ficar marcada no reality: "Mas eu vim aqui para agradar o Brasil, não para agradar a Bruna". E finaliza: "Então eu tenho muita esperança que, mesmo sendo o sétimo paredão, talvez o Brasil ainda tenha um coraçãozinho pra mim e me deixe ficar na casa". Confira:

MARVVILA SE LIVRA DO TERCEIRO PAREDÃO SEGUIDO

Mais um paredão formado no BBB23! Mesmo em menor número, os membros do grupo do Quarto Deserto conseguiu mandar três rivais do grupo do Quarto Fundo do Mar para a berlinda, com a formação final ficando decidida na Prova Bate e Volta.

Em uma disputa de memória, a cantora se deu bem e escapou do paredão pela terceira vez seguida. Nas semanas anteriores, ela saiu do paredão primeiro ao lado de Guimê e depois sozinha, se mantendo por pouco no reality.

Dessa forma, Domitila, Fred e Gabriel se enfrentam no paredão, com ampla desvantagem para Fred, que além de encarar dois aliados está passando por uma queda de popularidade ao longo das últimas semanas.