Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FANFICOU!

BBB23: Viajou? Larissa entrega informação externa e aponta 'favoritos': "É a maior"

Larissa entrega informação externa para contar quem são os favoritos da edição, mas web não concorda com apontamentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Viajou? Larissa entrega informação externa e aponta 'favoritos': "É a maior" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Viajou? Larissa entrega informação externa e aponta 'favoritos': "É a maior" - Reprodução/TV Globo

Parece que Larissa Santos não teve tempo de se embasar muito bem sobre as torcidas do BBB23 antes de voltar para a Casa do Reencontro e passar pela repescagem. Isso porque, nesta quinta-feira (30), ela passou uma informação à Aline Wirley que deixou os telespectadores confusos. 

Ela estava falando quem são os favoritos da edição e se autonomeou ao lado de Bruna Griphao como as queridinhas do público. Acontece que não é muito bem assim. Apesar de terem uma grande torcida, Domitila Barros segue como a favorita a vencer o reality segundo a enquete do UOL, com 34,65% dos votos.

Na área externa, revesando no plantão do Big Fone, Larissa parece ter viajado ao exaltar sua torcida com a atriz: "Minha torcida é grande, a torcida da Bruna é grande. Mas quando junta, BruLari, é a maior. Tem gente que tem torcida muito grande aqui. A Domitila...".

Ela seguiu ignorando o favoritismo do quarto Fundo do Mar e apontou os fãs de Amanda, que nasceram após a vontade do público da sister formar casal com Cara de Sapato: "A torcida da Amanda é nítido, não sei porque eles não vêem isso. Qualquer um vê. De pipoca... É nítido. Acho que é muito do que o Fredão trouxe, e ele não tem essa visão dela".

EITA!

Nesta quinta-feira (30), a cantora Aline Wirley e a personal trainer Larissa Santos aproveitaram o tempo ocioso na frente do Big Fone para conversar sobre as atitudes da atriz Bruna Griphao. As sisters estavam avaliando as eliminações do programa e discutiram sobre como cada edição do BBB exige algo diferente dos participantes.

Lari pontuou que não há uma fórmula para se sair bem no BBB, pois em algumas edições é mais importante ter um bom coração, enquanto em outras é mais valorizado o jogo. No entanto, ela opinou que Bruna errou muito mais do que Gabriel Fop, mas foi ele quem acabou sendo eliminado.

Larissa explicou que a eliminação tem muito a ver com a semana em que o participante está no Paredão, e citou como exemplo a semana em que Gabriel foi indicado junto com Fred e Domitila, mas conseguiu se safar da eliminação. "A Bruna errou muito mais do que o Gabriel, e ele saiu. E é sobre a semana que você vai [ao Paredão], porque na outra semana que ele foi com Fred e Domitila, ele não saiu", afirmou Larissa.

Siga a Contigo! nas redes sociais!