Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Vaza prova de suposto suborno em votação e web reage: "Estão queimadas"

Vaza prova de suposto suborno feito em prol das ex-desérticas em paredões; entenda!

Renata Garre Publicado em 14/04/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Vaza prova de suposto suborno em votação e web reage: "Estão queimadas" - Reprodução/ Globo
BBB23: Vaza prova de suposto suborno em votação e web reage: "Estão queimadas" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (14), uma notícia sobre o BBB23 deu o que falar nas redes sociais. É que vazaram alguns prints de um suposto grupo da torcida do grupo Deserto alugando uma lan house e pagando adolescentes para ficarem votando nos paredões de Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.

Na imagem, é possível ver um comprovante de transferência realizada, gerando uma série de comentários no Twitter."Eu sempre soube que a torcida da Amanda era uma farsa", opinou uma. "O Boninho gosta disso. Queria ver se ele tem coragem de um voto por CPF", apontou outro.

"É por isso que o BBB acabou depois que começou esse negócio de torcida. Ganha quem tem mais grana aqui fora pra investir em gente pra votar, já deixou de ser por mérito próprio há muitas edições atrás, uma pena", lamentou uma terceira. 

"Isso é pior pra elas. Estão queimadas! A Bruna e a aline quanto mais tempo passam lá, mais queimadas ficam. Tá óbvio que se fosse um voto por cpf, a Aline sairia fácil ontem. Todo mundo indignado em todas as redes. Black não ganhou a votação, mas ganhou o Brasil!", declarou mais um.

BONINHO DETONADO NA WEB

Na última quinta-feira (13), a esposa de Boninho, Ana Furtado, compartilhou um vídeo em que reuniu momentos importantes com o amado para celebrar o Dia do Beijo. Contudo, engana-se quem pensou que o casal recebeu mensagens bonitinhas. Imediatamente, os seguidores começaram a disparar uma chuva de críticas para o diretor do BBB23.

"Beijem, beijem, beijem muito! Nunca parem de beijar o amor de vocês! Feliz dia do beijo pra gente, Boninho!", escreveu a apresentadora na publicação em que aparece beijando o marido em diferentes ocasiões.