Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Diretor do BBB23, Boninho é massacrado em vídeo com a esposa: "Maior humilhação"

Diretor Boninho é massacrado após surgir em vídeo com a apresentadora Ana Furtado; confira!

Renata Garre Publicado em 14/04/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do BBB23, Boninho é massacrado em vídeo com a esposa: "Maior humilhação" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Diretor do BBB23, Boninho é massacrado em vídeo com a esposa: "Maior humilhação" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (13), a esposa de Boninho, Ana Furtado, compartilhou um vídeo em que reuniu momentos importantes com o amado para celebrar o Dia do Beijo. Contudo, engana-se quem pensou que o casal recebeu mensagens bonitinhas. Imediatamente, os seguidores começaram a disparar uma chuva de críticas para o diretor do BBB23.

"Beijem, beijem, beijem muito! Nunca parem de beijar o amor de vocês! Feliz dia do beijo pra gente, Boninho!", escreveu a apresentadora na publicação em que aparece beijando o marido em diferentes ocasiões.

Logo, o Big Brother Brasil foi o único assunto no post romântico. "Não faz sentido votar, pra que? Se é a globo quem decide. O Black passou a maior humilhação com as meninas gritando com ele , xingando. Foi muito humilhação", detonou uma, indignada com a saída do enfermeiro. 

"Está feio demais essa manipulação de resultado de votação", falou outra. "O que diabos está acontecendo nesse BBB?", questionou um terceiro, revoltado. "Manipulação na nossa cara, vamos respeitar esse BBB esse ano! Já dê logo o prêmio ao vencedor que você escolheu!", apontou mais uma. 

INTERAÇÃO COM O PÚBLICO

Nos últimos dias, antes de fechar um dos quartos do BBB23, o diretor Boninho pediu a opinião do público nos comentários de uma publicação feita no Instagram. "E aí, está na hora de fechar um dos quartos da casa? Vota aí", falou ele, colocando uma enquete com sim x não.

Não demorou muito para a web começar a disparar opiniões sobre o assunto. "Precisa perguntar? Você é o Big Boss, tava com a faca e o queijo na mão pra fechar esse quarto do deserto quando elas tentaram expulsar o Black que tem direito como todos de ficar onde quiser", disse uma.

"Sim, passou da hora, pessoal deserto tudo folgados e egoístas", opinou outro. "Fecha o fundo do mar! Já naufragou! [risos]. Quarto que tem atrito toda hora e agentes duplos, não são unidos", pediu uma terceira.