Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Vale tudo? Alface faz proposta para brother na fase final da Prova: "Você tem"

Alface faz proposta para brother; ele quer vencer a prova a todo custo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Vale tudo? Alface faz proposta para brother na fase final da Prova: "Você tem" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Vale tudo? Alface faz proposta para brother na fase final da Prova: "Você tem" - Reprodução/ Instagram

O brother Ricardo Alface propôs uma aliança para Cézar Black durante a Prova do Líder do BBB23. Após mais de doze horas de disputa, o brother fez um pedido para o enfermeiro - vale lembrar que os dois se desentenderam muito durante a semana.

"Você tem que ficar comigo, aí eu não voto em você", prometeu ele. A estratégia de Alface é fazer com que Aline Wirley desista da prova. Assim, seu grupo vai ficar com a vantagem para a formação do Paredão neste domingo.

Em meio à tensão do jogo, o brother Fred Nicácio exerceu seu papel de mediador e conseguiu uma trégua entre Cezar Black e Ricardo Alface no BBB23. Antes de deixar a Prova do Líder nesta sexta-feira (31), o médico costurou um acordo com o biomédico, evitando possíveis problemas com o próprio grupo de aliados.

O médico percebeu que era necessário agir para manter a harmonia entre os colegas e, pouco antes de desistir da competição pela Liderança, propôs uma solução. Ele afirmou que estava esperando Aline Wirley sair para conversar com os demais participantes, mas diante da demora, decidiu abordá-los.

Fred sugeriu que Ricardo desistisse de indicar Cezar ao paredão, e, surpreendentemente, o brother concordou com a proposta. "Eu vou mudar meu voto. Se ele ficar comigo em segundo lugar, eu não voto", afirmou Ricardo. Com isso, o famoso pôde sair do espaço de prova e deixar os três participantes em paz.

DOMITILA É SOLTEIRA?

Desde que entrou no BBB23, Domitila Barros tem se mantido reservada em relação à sua vida pessoal. No entanto, em uma entrevista ao Gshow, sua mãe, Roberta Barros, revelou que a miss Alemanha tem um relacionamento sério com um homem alemão há sete anos.

"Ele é muito tímido, não gosta nem de tirar fotos", disse Roberta, que também é ativista. Ela acrescentou que o namorado da filha é uma pessoa calma e tranquila, o oposto de Domitila. Roberta explicou que só teve a oportunidade de conhecer o namorado da filha pessoalmente em 2019, quando viajou para a Alemanha com Domitila. Desde então, a família tem se aproximado mais do rapaz, tendo conhecido a mãe dele somente em 2021.