Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ele conseguiu

BBB23: Antes de deixar prova, Fred Nicácio faz pacto com aliados: "Mudei"

Que feito! Fred Nicácio pactua trégua entre Alface e Black antes de deixar Prova do Líder; confira como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Antes de deixar Prova do Líder, Fred Nicácio costura acordo com Alface e Black - Reprodução/TV Globo
BBB23: Antes de deixar Prova do Líder, Fred Nicácio costura acordo com Alface e Black - Reprodução/TV Globo

O brother Fred Nicácio conseguiu uma trégua entre Cezar Black e Ricardo Alface no BBB23. Antes de deixar a Prova do Líder nesta sexta-feira (31), o médico costurou um acordo com o biomédico, evitando problemas com o próprio grupo de aliados.

Pouco antes de desistir da competiçao pela Liderança, o médico abordou os colegas e disse que estava esperando Aline Wirley sair para conversar com eles, mas isso não ocorreu. Vendo que estava perdendo as forças, ele propôs que Ricardo desistisse de indicar Cezar ao paredão.

O brother, surpreendentemente, concordou. "Eu vou mudar meu voto. Se ele ficar comigo em segundo lugar, eu não voto", se comprometeu. Isso deixou o famoso mais tranquilo para sair do espaço de prova e deixar os três.

Só não ficou claro o que irá acontecer caso Aline não saia antes de um dos dois. Será que isso invalida o trato? Alface e Black se desentenderam após uma trégua, fazendo com que o enfermeiro se tornasse novamente alvo do sergipano. Confira:

DOMITILA É SOLTEIRA?

Desde que entrou no BBB23, Domitila Barros tem se mantido reservada em relação à sua vida pessoal. No entanto, em uma entrevista ao Gshow, sua mãe, Roberta Barros, revelou que a miss Alemanha tem um relacionamento sério com um homem alemão há sete anos.

"Ele é muito tímido, não gosta nem de tirar fotos", disse Roberta, que também é ativista. Ela acrescentou que o namorado da filha é uma pessoa calma e tranquila, o oposto de Domitila. Roberta explicou que só teve a oportunidade de conhecer o namorado da filha pessoalmente em 2019, quando viajou para a Alemanha com Domitila. Desde então, a família tem se aproximado mais do rapaz, tendo conhecido a mãe dele somente em 2021.