Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB23: Ué? Guimê e Cara de Sapato ganham milhares de seguidores após expulsão

Saíram ganhando? MC Guimê e Cara de Sapato disparam e ganham números absurdos de seguidores depois de polêmica; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Como é? MC Guimê e Cara de Sapato ganham milhares de seguidores após expulsão - Reprodução/TV Globo
BBB23: Como é? MC Guimê e Cara de Sapato ganham milhares de seguidores após expulsão - Reprodução/TV Globo

Apesar de expulsos do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato estão colhendo frutos positivos da polêmica em que se enfiaram. É que, depois que começaram a ser acusados de ter assediado Dania Mendez, ambos começaram a ganhar seguidores.

É isso mesmo: muita gente decidiu ir seguir as contas oficiais do ex-brothers depois de virem à tona as cenas de importunação sexual. Guimê saltou de 9,3 milhões de seguidores para 9,6, ganhando 300 mil eu pouquíssimo tempo.

Sapato também teve o mesmo aumento, passando para 1,6 milhões. Os dois foram os que mais ganharam seguidores na última semana. Amanda também se destaca, tendo chegado aos 2 milhões após a expulsão do amigo.

É claro que as pessoas podem estar motivadas pela simples sede da fofoca. Afinal, se seguirem as contas, ficam sabendo mais rápido de cada movimento que aconteça ali. Mas gera certa estranheza um efeito positivo vir dessa história toda.

MC GUIMÊ TERIA XINGADO PRODUÇÃO DO BBB23

A expulsão de Cara e Sapato e MC Guimê do Big Brother Brasil 23 deu o que falar. Enquanto muita gente apoiou a decisão da TV Globo após os brothers assediarem Dania Mendez, outros se revoltaram, como foi o caso do próprio cantor que deixou o reality.

Segundo o portal Em Off, uma fonte, que estava nos bastidores do programa após a eliminação, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), contou que Guimê estava bastante alterado e chegou até a xingar a produção do Big Brother Brasil.

Ele, que estava bastante revoltado com a decisão, falou poucas e boas assim que deixou a casa. A fonte ainda contou que ele protagonizou uma confusão e, em um dos momentos, disparou aos berros: “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”.