Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após expulsão, MC Guimê se revolta e protagoniza confusão nos bastidores: “Me iludiram”

MC Guimê se revolta após expulsão do BBB23 e portal afirma que cantor causou confusão com a produção do reality

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê se revolta - Reprodução/TV Globo
MC Guimê se revolta - Reprodução/TV Globo

A expulsão de Cara e Sapato e MC Guimê do Big Brother Brasil 23 deu o que falar. Enquanto muita gente apoiou a decisão da TV Globo após os brothers assediarem Dania Mendez, outros se revoltaram, como foi o caso do próprio cantor que deixou o reality.

Segundo o portal Em Off, uma fonte, que estava nos bastidores do programa após a eliminação, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), contou que Guimê estava bastante alterado e chegou até a xingar a produção do Big Brother Brasil.

Ele, que estava bastante revoltado com a decisão, falou poucas e boas assim que deixou a casa. A fonte ainda contou que ele protagonizou uma confusão e, em um dos momentos, disparou aos berros: “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”.

Atualização: em vídeo nas redes sociais, MC Guimê negou ter tido qualquer desentendimento com a produção do BBB23. "Essas notas sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco é uma mentira das piores. A produção sabe o carinho e respeito que tenho por eles", disse.

“Tanto drama”

Nesta sexta-feira (17), Amarildo Pinho, tio de MC Guimê, causou polêmica ao culpar a cantora Lexa pela expulsão do funkeiro do Big Brother Brasil 23. Após sua saída ser anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo, o homem resolveu sair em defesa do sobrinho e acabou sobrando até para a esposa dele.

Em uma publicação feita em suas redes sociais, o tio do cantor 'passou pano' para as atitudes que, de fato, causaram sua expulsão: o assédio contra a mexicana Dania Mendez. Durante a última Festa do Líder, o artista foi flagrado apalpando o corpo da participante mais de uma vez.

"Trutão, tomara que o drama da sua senhora [Lexa] não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada. Tá meio estranho tanto drama e depois ir viajar com a Rainha da Putaria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados", disparou Amarildo, mencionando o fato da cantora Anitta ter organizado uma viagem para distrair a amiga após o acontecimento polêmico.