Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Traiçoeira

BBB23: Trapaça! Bruna sugere mentira para manipular rivais: "Como quem não quer nada"

Pode isso? Bruna Griphao sugere inventar mentira para manipular grupo do Fundo do Mar no BBB23; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Trapaça! Bruna sugere mentira para manipular rivais - Reprodução/TV Globo
BBB23: Trapaça! Bruna sugere mentira para manipular rivais - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Griphao propôs um plano no mínimo traiçoeiro para manipular os rivais no BBB23. Nesta quinta-feira (30), sabendo que estão em minoria, a loira sugeriu uma ideia às amigas Aline, Amanda e Larissa para que não sejam colocadas no castigo do Monstro.

Para ela, a melhor maneira de manipular os participantes é fingir que estão com menos estalecas do que realmente estão. Como o castigo faz os punidos perderem o dinheiro de mentira, a pessoa poderia ficar receosa em indicá-las.

"Você vai chegar comigo e a gente vai falar: 'Mano, a gente tá negativada', na sala, como quem não quer nada. Porque eles não sabem número de estaleca, não tá aparecendo", propõe para Aline, que se ouve atenta.

Larissa, no entanto, rebate: "Não tem como a gente fazer isso". Bruna explica: "Não amiga, é pra não botarem a gente no monstro, pra gente não perder estaleca!". Ela diz que poderiam dizer que estão todas zeradas e só Amanda teria dinheiro.

Mas Aline lembra: "Zerada eles vão desconfiar, porque eles sabem que eu tenho estaleca. Eles só não sabem quanto". O plano dela, no entanto, não é muito viável: é que o Poder Curinga, comprado com estalecas, é oferecido antes da Prova do Anjo. Confira:

LARISSA TEVE CRISE PSICOLÓGICA APÓS ELIMINAÇÃO

Larissa Santos fez um desabafo potente nesta quinta-feira (30) ao falar sobre os poucos dias que passou fora do Big Brother Brasil 23, quando foi eliminada. Em conversa com Aline Wirley, a personal trainer revelou que teve crises de choro pesadas ao ler os comentários do público nas redes sociais.

Tudo começou quando a ex-Rouge comentou sobre a conversa que teve com Cezar Black mais cedo: "Tive uma conversa com o Cezar e ele me perguntou o que é mais difícil desse lado (da fama)? E eu falei: 'Cezar, se você não gosta de ser julgado aqui, você não faz ideia do que você vai encontrar lá fora'. Tem muita gente que ama e tem gente que não gosta".

Larissa concordou e disse que não foi fácil lidar com as críticas. "Exatamente isso. Eu vi cada comentário sobre mim... Falei: 'Cara, não posso ficar vendo esses comentários'. Porque eram 20 bons e um ruim, e eu ficava pensando. Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente que não acha legal...".