Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Larissa revela crise intensa após ser eliminada: "Tem que ter psicológico"

Abalou! Larissa revela crise intensa ao ver reação do público com a sua saída e faz desabafo potente; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa revela crise intensa após ser eliminada: "Tem que ter psicológico" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Larissa revela crise intensa após ser eliminada: "Tem que ter psicológico" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa Santos fez um desabafo potente nesta quinta-feira (30) ao falar sobre os poucos dias que passou fora do Big Brother Brasil 23, quando foi eliminada. Em conversa com Aline Wirley, a personal trainer revelou que teve crises de choro pesadas ao ler os comentários do público nas redes sociais.

Tudo começou quando a ex-Rouge comentou sobre a conversa que teve com Cezar Black mais cedo: "Tive uma conversa com o Cezar e ele me perguntou o que é mais difícil desse lado (da fama)? E eu falei: 'Cezar, se você não gosta de ser julgado aqui, você não faz ideia do que você vai encontrar lá fora'. Tem muita gente que ama e tem gente que não gosta".

Larissa concordou e disse que não foi fácil lidar com as críticas. "Exatamente isso. Eu vi cada comentário sobre mim... Falei: 'Cara, não posso ficar vendo esses comentários'. Porque eram 20 bons e um ruim, e eu ficava pensando. Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente que não acha legal...".

Ela seguiu dizendo que buscou ajuda com uma ex-participante para saber como processar toda a situação: "Conversei até com uma menina, ela já veio pro Big Brother, e ela falou: 'Filtra tudo que tu vai ver. Veja só as coisas boas, pede pras pessoas que estão contigo não te mostrarem. Tem muito mais coisa boa, mas tem coisa ruim pra todo mundo'".

Aline afirmou que, apesar das regalias da fama, a parte ruim é bem acentuada. A professora de Educação Física, então, revelou que passou por um momento muito delicado no pós-reality: "Eu tive três crises de choro. Mas achei que ia me penar mais por isso. Não, na verdade, duas crises. Mas aí eu vi tanta coisa boa que eu me desprendi. Não li mais comentário e tal. Tem que ter o psicológico muito bom, tive duas crises de choro no hotel e depois fiquei bem".

COMO ELA SABE?

A sister Larissa está convencida de que algo mudou no jogo externo do BBB23 após a repescagem. Nesta quinta-feira (30), ela contou a Aline que pensava que o namorado Fred Bruno tinha poucas chances de ficar no reality.

Relembrando a saída do influenciador, ela revelou que, até o momento em que foi confinada na Casa do Reencontro, ele já estava em ampla desvantagem. Segundo ela, algo deve ter acontecido para justificar o resultado apertado do paredão.

Siga a Contigo! no Instagram.