Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB23: Tina revela que ficou com jogador da seleção e dá detalhes: "Carnaval"

GENTE! Expondo seus affairs pós-BBB, Tina revela que beijou jogador de futebol além de receber diversos flertes de famosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tina revela que ficou com jogador da seleção e dá detalhes: "Carnaval" - Reprodução/Twitter
BBB23: Tina revela que ficou com jogador da seleção e dá detalhes: "Carnaval" - Reprodução/Twitter

Aparentemente, Tina saiu do Big Brother Brasil 2023 com tudo! Em conversa com Fred Nicácio, Paula e Larissa na Casa do Reencontro nesta quarta-feira (22), a angolana confessou que ficou bem requisitada entre os famosos depois do reality. 

Entregando apenas alguns nomes, a ex-sister disse que conseguiu alguns beijos do jogador da seleção brasileira mais querido do momento: Richarlison. Afirmando que ficou com o atleta no Carnaval, Tina também contou que foi vista por Boo e Tata, as apresentadoras do PodDelas.

"No carnaval, a Boo tava lá, a Tata. Aí eu fui depois no Poddelas, aí falei: 'foi no momento que você passou que eu tava lá, grudada com ele'. E ela: 'Ah Meu Deus!, e a Tata: 'Você viu o rosto dele?'", relatou a angolana entre risos. 

Animada, a ex-sister também relatou que recebeu algumas mensagens no privado do Instagram, como uma dizendo 'Oi, preta' de um músico. Mesmo sem dizer nomes, os brothers logo sacaram que Tina estava falando do rapper L7nnon. "O do 'Ai Preto'? Ele é solteiro?", questionou Lari entre risos. 

EITA

Pelo jeito, os brothers na repescagem não estão só de risinhos e abraços na Casa do Reencontro do BBB23. Acontece que nesta quarta-feira (22) a coisa esquentou bastante para o lado de Key Alves após Fred Nicácio afirmar que não deixará passar o racismo que sofreu no reality. 

Tentando se defender, a atleta afirma que não poderia ser racista, visto que ela possui parentes negros. "Eu sou de uma família negra também, minha avó é negra, eu também tenho sangue de negro, não tem nada a ver isso aí", disse Key. 

Descartando a justificativa ruim da ex-sister, Tina entra no assunto e apontou o óbvio ao dizer: "Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista, 'minha mãe é'". "Eu não me acho, eu nunca ataquei ele falando que ele era isso, que era aquilo", rebateu a jogadora de vôlei.