Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB23: Tiago Leifert declara torcida para participante da Casa de Vidro: “É melhor”

Sincero, Tiago Leifert declara torcida, justifica escolha e confessa que está acompanhando os concorrentes; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tiago Leifert declara torcida para participante da Casa de Vidro - Instagram
BBB23: Tiago Leifert declara torcida para participante da Casa de Vidro - Instagram

Ex-apresentador do Big Brother Brasil (Globo), Tiago Leifert mostrou que está empolgado com a vigésima terceira edição do reality global, agora comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt, que assumiu a programação na edição passada.

Nesta quarta-feira (11), após a estreia da Casa de Vidro, o ex-comandante decidiu declarar sua torcida para um dos integrantes. O escolhido pelo jornalista foi Gabriel Tavares, que concorre uma vaga na casa mais vigiada do Brasil com Manoel.

Nas redes sociais, o comunicador compartilhou um clique em que exibe a página de votação oficial do Gshow e exibiu o voto dado ao rapaz, que já viveu um affair com famosa como as cantoras Anitta e Luísa Sonza. Na legenda, ele apenas colocou um símbolo de confirmação.

Em seu perfil, ele zombou da situação: “Ai, eu gosto de todos, mas tenho que escolher um, vou escolher o Gabriel, não sei por que”, divertiu-se ele, dizendo ainda que é fã do programa e garantindo que não sabe quem fará parte do elenco do BBB23.

Em seguida, Leifert justificou seu voto. Ele disse acreditar que Gabriel irá compor melhor o elenco, mesmo sem saber quem irá participar e garantiu que gosta do Manoel, que o médico tem a cara do BBB, mas que as pessoas que estão na Casa de Vidro é porque não foram tão bem na seletiva, fazendo parte de uma espécie de repescagem.

"O Manoel tem carisma, é ótimo, mas se colocaram ele na Casa de Vidro, é porque o BBB também não tem certeza se ele merece entrar. Eu votei no Gabriel porque ele parece que vai dar trabalho nas provas de resistência, é fisicamente bem, é bonito, solteiro, então acho que nas festas ele pode acrescentar".

“Ele não se intimidou com a Casa de Vidro e acho que ele é mais importante como equipe de apoio. Acho que ele vai incomodar mais, e voto em quem vai incomodar mais. E sim, eu posso estar errado, mas isso que é o Big Brother, dá medo de selecionar”, disse ele, revelando que está acompanhando os quatro participantes da Casa de Vidro. 

Nas redes sociais, o voto do apresentador dividiu opiniões: “Por isso o Tadeu é melhor que você”,“Já sei para quem não torcer”, “Estou com você nessa, Titi”, “Você nunca erra”, “Se o Gabriel está de um lado, eu estou de outro”, disseram alguns dele.

Veja: