Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB23 tem explosão de audiência com entrada de Dania Mendez e anima 'Globo'

DEU BOM? Com entrada de Dania Mendez no #BBB23, reality atrai público e tem explosão no Ibope; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23 tem explosão de audiência com entrada de Dania Mendez e anima 'Globo' - Reprodução/Twitter
BBB23 tem explosão de audiência com entrada de Dania Mendez e anima 'Globo' - Reprodução/Twitter

Entre polêmicas e problemáticas, é inegável que a entrada de Dania Mendez no Big Brother Brasil 2023 cativou um público imenso. Isso porque, quando a mexicana entrou o reality nesta última quarta-feira (15) os números na audiência aumentaram expressivamente. 

Segundo dados coletados pelo portal NaTelinha, o programa marcou na mesma noite 21,5 pontos de Ibope somente na região metropolitana de São Paulo. Comparado a semanas anteriores, os índices registrados, principalmente de quarta-feira, não conseguiam chegar aos 20 pontos. 

Para quem não sabe, Dania está em uma espécie de 'intercâmbio' no Brasil, portanto, ela irá voltar para o México após alguns dias no programa. Participando de 'La Casa de Los Famosos', a mexicana trocou de lugar com Key Alves, que está no reality estrangeiro no lugar da famosa. Embora a atleta já tenha sido eliminada do programa, Dania permanece na competição. 

GENTE?

Após uma noite de festa do Líder bem turbulenta na última quarta-feira (15) no Big Brother Brasil 2023, Dania Mendez deu um susto nos telespectadores ao ser chamada para o confessionário logo no início da manhã desta quinta-feira (16).

Com muitas especulações, a maioria dos internautas pensou que a mexicana seria questionada sobre os assédios que sofreu por parte de Guimê e Cara de Sapato no evento do dia anterior. Como as câmeras do local estavam cortadas, não foi possível saber se o assunto foi mencionado para ela. 

Porém, quando ela saiu do cômodo, foi sabido que o chamado se tratava apenas de um atendimento médico. Acontece que a intercambista levou um tombo durante a madrugada e acabou machucando um dos dedos. Por isso, ela saiu com a mão enfaixada.