Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Dania é chamada ao Confessionário e público dispara: "Corpo de delito"

Após investidas invasivas de Sapato e Guimê, Dania é chamada ao Confessionário e motivo gera dúvidas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Dania é chamada ao Confessionário e público dispara - Reprodução/TV Globo
BBB23: Dania é chamada ao Confessionário e público dispara - Reprodução/TV Globo

A sister intercambista Dania foi chamada ao Confessionário do BBB23 na manhã desta quinta-feira (16). Após ser alvo de avanços bastante invasivos de dois brothers, a mexicana foi para a sala mais reservada do reality.

O público atento que acompanha as câmeras ao vivo do reality percebeu que a influenciadora foi chamada até o Confessionário depois do fim da gravação dos Raios-X da casa. Muitos especularam que seria para falar das acusações de assédio por parte de Guimê e Cara de Sapato.

No entanto, quando ela saiu ficou claro que tratou-se apenas de atendimento médico. É que a famosa levou um tombo durante a festa e machucou um dos dedos da mão. Dania saiu com a mão enfaixada, esclarecendo o motivo do chamado.

Usuários das redes sociais estão apostando que a Globo não vai tratar do assunto como assédio, já que os dois envolvidos são do Camarote. "Globo tá passando o pano pro assédio. No programa Encontro eles nem falaram do BBB", acusou um no Twitter. Outro soltou: "A luta com o Sapato deixou sequelas na Dania. Já pede corpo de delito junto com o vídeo". Confira:

GUIMÊ IGNORA ATITUDES NA FESTA

Na manhã desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil 23, MC Guimê teve uma postura inesperada ao fazer o Raio-X: acusado de trair a cantora Lexa, o brother ignorou completamente a polêmica após passar a mão no bumbum de Dania Mendez durante a Festa do Líder.

Ao começar o recado diário, o funkeiro agradeceu a produção do BBB23 pela organização da festa e demonstrou felicidade com tudo o que lhe foi proporcionado. Além de muita gratidão, o cantor ainda deu a entender que não tem lembranças das atitudes que teve durante a madrugada e ignorou a suposta traição.

"Que festa incrível ontem, BBB. Gratidão por tudo, esquece. Aqui no BBB, onde a magia acontece. Muito maneira a festa de ontem, estou muito feliz, realizado. [...] Fiquei feliz, chorei para caramba. Muito maneiro. Estou muito realizado pela festa de ontem. No Raio-X de hoje é só gratidão, de coração", começou ele.