Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB23: Tadeu Schmidt se diverte com esposa ao preparar discurso: "Votando sem parar"

O apresentador Tadeu Schmidt se diverte com esposa ao preparar discurso para eliminação do BBB23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tadeu Schmidt se diverte com esposa ao preparar discurso para eliminação do BBB23: "Votando sem parar" - Reprodução/Instagram
O apresentador Tadeu Schmidt se diverte com esposa ao preparar discurso para eliminação do BBB23: "Votando sem parar" - Reprodução/Instagram

O apresentador do BBB23Tadeu Schmidt está se preparando para a eliminação desta terça-feira (28) e contou que está escrevendo o discurso para o eliminado enquanto sua esposa, Ana Cristina, vota sem parar para decidir quem deve deixar a casa.

"Estou aqui escrevendo para hoje à noite, e queria saber a opinião de vocês: quem vocês querem eliminar do BBB 23? Cara de Sapato, Cezar Black ou Fred Nicácio? Enquanto estou escrevendo, Ana Cristina está aqui votando sem parar. Ela já votou mais de 500 vezes", disse Tadeu.

O apresentador garante que ele mantém a imparcialidade e não tem preferência por nenhum dos participantes do programa. "Ela tem a preferência dela. Em todos os paredões ela vota muito. As meninas também têm as preferências delas e votam muito em todos os paredões. Eu não quero nem saber. Mas será que as preferências das meninas daqui vão ser a mesma do Brasil?", perguntou ele.

Enquanto Tadeu se concentra em escrever o discurso para a próxima eliminação do reality show, sua esposa continua votando incansavelmente. "Votando sem parar. É isso que ela faz", brincou o apresentador em sua rede social.

As filhas de Tadeu, Valentina e Laura, e sua esposa são fãs do BBB e sempre acompanham o reality show, votando nos participantes que elas gostariam de eliminar. No entanto, Tadeu fez uma enquete em sua rede social e, segundo seus seguidores, Fred Nicácio deve ser o eliminado desta noite.

Tadeu Schmidt se diverte

EITA!

O brother Fred, do Desimpedidos, lamentou a bronca que levou de Tadeu Schmidt na madrugada desta terça-feira (26), durante o Jogo da Discórdia. É que o jornalista o corrigiu quando o confinado tentou burlar uma das regras.

O youtuber havia perguntado para Domitila Barros qual consequência a sister preferia levar. Então, o apresentador o interrompeu e disse que o castigante deveria escolher o desafio, e não o castigado. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!