Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fred reclama após levar bronca ao vivo de Tadeu: "Tomei dura"

Fred reclama após levar bronca do apresentador no Jogo da Discórdia e faz desabafo para se explicar; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred reclama após levar bronca ao vivo de Tadeu: "Tomei dura" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred reclama após levar bronca ao vivo de Tadeu: "Tomei dura" - Reprodução/TV Globo

O brother Fred, do Desimpedidos, lamentou a bronca que levou de Tadeu Schmidt na madrugada desta terça-feira (26), durante o Jogo da Discórdia. É que o jornalista o corrigiu quando o confinado tentou burlar uma das regras.

O youtuber havia perguntado para Domitila Barros qual consequência a sister preferia levar. Então, o apresentador o interrompeu e disse que o castigante deveria escolher o desafio, e não o castigado. "E eu lembro que quem escolhe a consequência é quem quer falar as verdades, não é quem está sofrendo, ouvindo as verdades e vai sofrer as consequências. Não é pra ser bonzinho, é pra aplicar as consequências", reclamou o ex-Fantástico.

Nessa tarde, no quarto Deserto ao lado dos aliados, ele lamentou ter recebido o puxão de orelha do apresentador ao vivo. "Tomei dura do Tadeu", começou ele em conversa com Aline Wirley. "O que ele falou?", perguntou a sister.

"'Não é para ser bonzinho'. Mas é de mim, mano. Realmente, lá [no Jogo da Discórdia], eu tenho que buscar um negócio que eu não sou, que eu não tenho. E que pode custar para a galera que assiste, mas não consigo ser diferente disso. Ter que ficar buscando treta com os outros... Com o Cris, eu tinha um problema de fato, tinha argumento. Com a Domitila eu até tenho também, só que não gosto de ficar dando porrada", se explicou.

Aline concordou dizendo que o brother não tem nenhuma treta específica na casa, e ele confirmou: "Não tenho uma treta direta, é muito por causa dos outros e ela fica falando desse negócio de 'perseguição'. No meu caso, não é. É só critério mesmo. No meu ranking de convivência, ela está em último. Mas parece ser [perseguição] mesmo. Porque toda vez fico chamando ela, mas se ela começar a votar só em mim, começar só a me chamar, não tem problema nenhum, também. E é a minha estratégia, né? Fugir dos Paredões, e, lá na frente, a gente vê qual que é".

SE PRONUNCIOU

Nesta terça-feira (28), o diretor Boninho surpreendeu os seguidores ao se pronunciar após os ex-BBBs Gabriel Fop, Gui Napolitano e Bil Araújo se juntarem para humilhar a aparência de Fred Nicácio, do BBB23, nas redes sociais.

É que o trio resolveu puxar mutirões contra a permanência do médico no programa e, para isso, utilizaram um filtro que deixa o rosto quadrado, debochando da harmonização facial que o brother realizou - inesperadamente, o Big Boss deu sua opinião sincerona a respeito da atitude controversa.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!