Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVAS REGRAS

BBB23: Tadeu Schmidt expõe dinâmica da semana com Voto Reverso e Paredão quádruplo

Apresentador Tadeu Schmidt expõe como funcionará a próxima semana do BBB23 e detalha o polêmico Voto Reverso; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt contou como funcionará a próxima semana no BBB23 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt contou como funcionará a próxima semana no BBB23 - Reprodução/Globo

O apresentador Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores nesta quinta-feira (30) como funcionará a dinâmica da nova semana no BBB23. Antes da Prova do Líder, ele detalhou o que irá acontecer nos próximos dias, anunciando um Paredão quádruplo e reafirmando sobre o polêmico Voto Reverso.

Em suma, na noite de hoje todos os dez participantes realizarão normalmente a Prova do Líder. O Poder Curinga desta semana deixará um brother imune na próxima berlinda, enquanto a Prova do Anjo será realizada em duplas, mas para imunizar apenas uma pessoa antes de iniciar a tradicional votação.

"Primeiro vamos revelar para o dono do Poder Curinga que ele está imune. A dupla de anjos imuniza uma pessoa em consenso. O líder manda alguém para o Paredão e depois a casa vota. Cada jogador vai votar em duas pessoas e os dois mais votados estão no Paredão.Nesse momento, apenas quatro pessoas ainda podem mandadas para o Paredão, as outras seis ou já estão no Paredão ou estão imunes", explicou Tadeu Schmidt.

Em seguida o apresentador completou: "É aí que vai rolar o momento Restam Dois: o primeiro emparedado pela casa vai escolher uma dessas quatro pessoas para dar uma imunidade relâmpago, o segundo mais votado pela casa vai fazer a mesma coisa. Os dois que restarem estão no Paredão. Fazemos a prova Bate e Volta e temos um paredão quadruplo".

Por fim, o jornalista enfatizou sobre uma novidade que já havia sido anunciada por Boninho. É que nesta semana os telespectadores não irão votar para eliminar alguém, mas para salvar aqueles que mais gosta entre os emparedados: "E o mais importante: dessa vez você vai votar para escolher quem você quer que fique no BBB23, é o Voto Reverso".

PODE SER EMPAREDADO

Cezar Black resolveu tirar uma história a limpo com Ricardo antes da Prova do Líder desta quinta-feira (30). Após a discussão que teve com o brother nos últimos dias, ele pensou que já havia se resolvido com o rapaz, mas se surpreendeu ao descobrir que poderá ser indicado ao Paredão por ele.

Na área externa em conversa com os demais residentes do Quarto Fundo-do-Mar, ele questionou o colega: "Deixa eu te fazer uma pergunta, a gente já teve esse último embate essa semana, pra mim está resolvido, a gente conversou, cada um errou em um ponto, pra mim está resolvido", começou ele.