Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE SURPREENDEU

BBB23: Cezar coloca brother contra a parede e descobre que pode ir ao Paredão

Cezar coloca Ricardo contra a parede em conversa na área externa do BBB23 para especular sobre possibilidades do próximo Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black descobriu que poderá ser colocado no Paredão por Ricardo - Reprodução/Globo
Cezar Black descobriu que poderá ser colocado no Paredão por Ricardo - Reprodução/Globo

Cezar Black resolveu tirar uma história a limpo com Ricardo antes da Prova do Líder desta quinta-feira (30). Após a discussão que teve com o brother nos últimos dias, ele pensou que já havia se resolvido com o rapaz, mas se surpreendeu ao descobrir que poderá ser indicado ao Paredão por ele.

Na área externa em conversa com os demais residentes do Quarto Fundo-do-Mar, ele questionou o colega: "Deixa eu te fazer uma pergunta, a gente já teve esse último embate essa semana, pra mim está resolvido, a gente conversou, cada um errou em um ponto, pra mim está resolvido", começou ele.

"Eu quero saber se eu posso contar com você, como uma pessoa que está jogando, no momento em que os votos estão encaixando, está jogando comigo e com todos aqui ou se você é um inimigo meu que vai me puxar pra um Paredão agora ou se você tem outras prioridades?", indagou Cezar.

Em resposta, Ricardo destacou que não tinha Black como seu alvo no programa, mas teve seu jogo exposto por ele, e, por conta disso, mudou de ideia. Mesmo com eles já conversando normalmente, o biomédico destacou que não consegue ter outro alvo no momento.

"Até a última eu não votaria jamais em você, jamais não, mas não votaria em você. A última você expôs um jogo meu, isso deixou minha cabeça de exposição para duas pessoas lá, pra me botar agora no Paredão. Então seria contraditório meu, falar que se eu me torno Líder, não coloco você, é mentira", revelou ele.

Por fim, ele completou: "Voto de grupo não coloco, porque é uma burrice botar você, porque ninguém lá vai votar em você agora, nem como Líder ninguém bota você. Se quiser definir grupo daqui, pode contar comigo, se quiser somar, pode contar. Agora, hoje, eu falar pra você que se eu pegar um Líder não tenho chance de botar você? Velho, me desculpe, porque isso pra mim é coisa de jogo".

REJEITOU DESCULPAS

Aparentemente, as coisas entre Cezar Black e Ricardo Alface ainda não tiveram um final. Mesmo que o enfermeiro tenha sido humilde o suficiente para pedir desculpas ao biomédico, Alface confessou no Raio-X desta quinta-feira (30) que não vai deixar a inimizade de lado. 

"Seguinte, conversar sobre jogo. Não esqueci o que o Black fez, tá bom? Mais uma vez, o Black erra, comete os erros dele comigo e vem pedir desculpas", começou o biomédico. "Tenho coração, sim, não sou uma pessoa amargurada, perdoou ele, sim, de coração", continuou.