Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IRONIZOU

BBB23: Tadeu Schmidt debocha de brothers acampando no Big Fone: "Perderam a chance"

Tadeu Schmidt debocha de participantes que acamparam em frente ao Big Fone após a festa do líder de Sarah Aline no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt debochou dos participantes do BBB23 ao ver todos acampando próximos ao Big Fone - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt debochou dos participantes do BBB23 ao ver todos acampando próximos ao Big Fone - Reprodução/Globo

Na edição ao vivo do BBB23 desta quinta-feira (30), Tadeu Schmidt debochou dos participantes que passaram o dia todo acampando em frente ao Big Fone esperando uma ligação. O esforço de todos foi em vão, já que não havia a mínima possibilidade do telefone mais temido do reality tocar.

No primeiro VT exibido pela Globo, uma música de faroeste tocava enquanto cenas da tarde eram exibidas aos telespectadores. Ao iniciar a conversa com o público, o apresentador não deixou de brincar: "É clima de duelo. Quem será o Big Fone mais rápido do oeste?", ironizou ele.

"Boa noite! Está no ar o BBB23 com a turma grudada no Big Fone o dia inteiro. Sabe o que isso significa? Nada. Eles só perderam a chance de se concentrar para a Prova do Líder, que vai rolar daqui a pouquinho", completou Tadeu Schmidt.

Durante a tarde, tanto as sisters do Quarto Deserto: Aline WirleyAmandaBruna GriphaoLarissa; quanto seus rivais do Quarto Fundo-do-Mar: Cezar BlackDomitila Barros, Fred Nicácio, Ricardo, MarvvilaSarah Aline estiveram alerta esperando ganhar algum benefício com o Big Fone.

PODE SER EMPAREDADO

Cezar Black resolveu tirar uma história a limpo com Ricardo antes da Prova do Líder desta quinta-feira (30). Após a discussão que teve com o brother nos últimos dias, ele pensou que já havia se resolvido com o rapaz, mas se surpreendeu ao descobrir que poderá ser indicado ao Paredão por ele.

Na área externa em conversa com os demais residentes do Quarto Fundo-do-Mar, ele questionou o colega: "Deixa eu te fazer uma pergunta, a gente já teve esse último embate essa semana, pra mim está resolvido, a gente conversou, cada um errou em um ponto, pra mim está resolvido", começou ele.