Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Inédito

BBB23: Tadeu Schmidt confirma repescagem e explica dinâmica inédita: "Vai direto"

Reencontro no BBB23: Tadeu Schmidt confirma repescagem e revela como será e quantos voltam para a casa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 23h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tadeu Schmidt confirma repescagem e explica dinâmica inédita - Reprodução/TV Globo
BBB23: Tadeu Schmidt confirma repescagem e explica dinâmica inédita - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou neste domingo (19) que o BBB23 terá mesmo uma repescagem. Logo nos primeiros momentos do programa ao vivo, ele revelou que dois eliminados vão voltar ao reality.

Assim que abriu a edição ao vivo do programa, Tadeu contou que haverá uma repescagem para repor as vagas deixadas por MC Guimê e Cara de Sapato no programa. Todos os participantes que já saíram por voto popular poderão retornar. "Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil", anunciou.

Ele explica: "Na próxima quinta-feira [dia 23], dois ex-participantes dessa temporada vão voltar pra nossa casa. E quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês!". O funcionamento da dinâmica vai incluir o próximo eliminado também.

"Como vai ser isso? Na terça-feira [21], a pessoa eliminada do paredão dessa semana vai direto pra Casa do Reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília", revela.

O público então ficará com a decisão: "A gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar pro jogo pra disputar o prêmio do BBB23". Só que os escolhidos não chegarão com nenhum benefício: "Ambos voltam sem imunidade e nessa semana não participam nem da Prova do Líder, nem da Prova do Anjo, que, aliás, vai ser autoimune". Eita!

FANTÁSTICO EXPÕE MC GUIMÊ E CARA DE SAPATO EM REPORTAGEM ESPECIAL

Após a expulsão do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato foram duramente expostos pelo Fantástico neste domingo (19). Em uma reportagem especial, o noticiário mostrou novamente como eles importunaram Dania Mendez.

Em um dos últimos segmentos do programa dominical da Globo, a repórter Renata Ceribelli expôs a situação que ocasionou a eliminação dos dois brothers. Depois de mostrar as cenas em detalhes, ela conversou com uma psicóloga.

Durante a conversa, a jornalista ressalta o desconforto de Dania e dispara: "Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo". A profissional concorda: "Principalmente essa passada de mão do Guimê, ele faz de uma forma disfarçada porque sabe que tá fazendo uma coisa errada".