Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não passaram pano

'Fantástico' expõe MC Guimê e Cara de Sapato: "Sabiam o que estavam fazendo"

Sem dó nem piedade, 'Fantástico' expõe MC Guimê e Cara de Sapato em reportagem especial; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fantástico' expõe MC Guimê e Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo
'Fantástico' expõe MC Guimê e Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo

Após a expulsão do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato foram duramente expostos pelo Fantástico neste domingo (19). Em uma reportagem especial, o noticiário mostrou novamente como eles importunaram Dania Mendez.

Em um dos últimos segmentos do programa dominical da Globo, a repórter Renata Ceribelli expôs a situação que ocasionou a eliminação dos dois brothers. Depois de mostrar as cenas em detalhes, ela conversou com uma psicóloga.

Durante a conversa, a jornalista ressalta o desconforto de Dania e dispara: "Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo". A profissional concorda: "Principalmente essa passada de mão do Guimê, ele faz de uma forma disfarçada porque sabe que tá fazendo uma coisa errada".

"Quando ela não responde ao abraço, tá dizendo o que? Não, né?", relembra Renata, citando o assédio cometido por Sapato. "Ela não estava dando mole pra ele", analisa a psicóloga. "Ela tava sorrindo e as pessoas interpretaram que ela tava aceitando?", complementa a jornalista.

E a profissional comenta: "Isso é mais uma expressão da misoginia". A reportagem ainda confirma que os dois ex-BBBs recusaram ser entrevistados pelo Fantástico, mas mostrou a declaração deles nas redes sociais.

VERGONHA MUNDIAL

Os participantes do BBB23 tiveram um momento de vergonha profunda neste domingo (19). É que, após saberem que Key Alves é que passou pelo reality mexicano La Casa de los Famosos, ficaram constrangidos com o fato de Dania Mendez voltar com uma história tão negativa para contar.

Eles conversavam animadamente sobre o fato de Key ter tido uma festa brasileira no programa quando Bruna Griphao cortou completamente o clima e soltou: "Imagina a Dania chegando lá e contando tudo que aconteceu aqui?".

Um silêncio constrangedor se instala e Marvvila solta: "Que vergonha". Aline completa: "Vergonha, é isso". Os participantes do reality mexicano já sabem do que ocorreu: as cenas foram exibidas para eles antes do retorno da influenciadora.