Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GAME

BBB23: Sisters se desesperam após Marvvila ganhar o Poder do Veto: "F*deu"

Sisters se desesperam em conversa na cozinha do BBB23 ao analisarem vitória de Marvvila em dinâmica valendo o Poder do Veto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters do Quarto Deserto desabafaram após Marvvila ganhar o Poder do Veto - Reprodução/Globo
As sisters do Quarto Deserto desabafaram após Marvvila ganhar o Poder do Veto - Reprodução/Globo

Na noite deste sábado (25), Bruna GriphaoAmandaAline WirleyLarissa especularam sobre as possibilidades para o próximo Paredão no BBB23 após a vitória de Marvvila em uma dinâmica valendo o Poder do Veto. Agora, as sisters temem que três das quatro sejam colocadas na berlinda.

"A gente não tem nem como mandar ninguém pro Paredão", analisou a atriz. Em suma, após vencer a dinâmica do 'soprobol', que retomou ao programa após alguns anos, a cantora terá a chance de anular um dos votos amanhã, deixando as colegas de confinamento preocupadas.

"F*deu, não tem o que fazer. Mas calma, vamos pensar, vamos pensar com calma", reagiu a integrante dou Rouge. Em seguida, Bruna tentou prever a estratégia dos rivais, que tem Sarah Aline, líder a semana, a seu favor. "Se eles dividirem voto lá, 3 a 3, a Sarah desempata ainda. Eles tem 6", disse.

Já Larissa tentou ver a situação com outra ótica: "Se tiver segundo mais votado, podem ir 3 nossas. É isso. Pra nós, fazia toda a diferença", explicou, recebendo o aval de Amanda: "Com certeza", concordou ela.

"Ferrou real. Agora, o fumo entrou com força, porque nem o segundo mais votado nós temos. Torcer pra não ter segundo mais votado", desabafou Larissa. "A gente só tem o poder da Amanda (Curinga). E o Contragolpe", completou Aline.

PEDIU DESCULPAS

Na tarde deste sábado (25), Domitila Barros pediu desculpas a Larissa no BBB23 ao relembrar uma conversa que teve com Fred Desimpedidos no Quarto Branco. A sister havia minimizado o affair do rapaz com a personal trainer e tomou uma bronca pelas palavras envolvendo a participante.

"Você está entendendo que isso não faz sentido? Você está trazendo uma pauta como se fosse de empoderamento meu que não é", começou a vencedora da repescagem. Na tal conversa, a Miss Alemanha havia insinuado que a morena logo esqueceria o brother ao deixar o programa e ver os novos pretendentes.