Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE RESOLVERAM

BBBB23: Domitila implora perdão após ser detonada por Larissa: "Coisa muito séria"

Domitila implora perdão ao perceber que pode ter magoado Larissa com uma fala que foi trazida de volta com a repescagem da sister no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros se desculpou com Larissa no BBB23 - Reprodução/Globo
Domitila Barros se desculpou com Larissa no BBB23 - Reprodução/Globo

Na tarde deste sábado (25), Domitila Barros pediu desculpas a Larissa no BBB23 ao relembrar uma conversa que teve com Fred Desimpedidos no Quarto Branco. A sister havia minimizado o affair do rapaz com a personal trainer e tomou uma bronca pelas palavras envolvendo a participante.

"Você está entendendo que isso não faz sentido? Você está trazendo uma pauta como se fosse de empoderamento meu que não é", começou a vencedora da repescagem. Na tal conversa, a Miss Alemanha havia insinuado que a morena logo esqueceria o brother ao deixar o programa e ver os novos pretendentes.

"Você falou curtir o direct, minimizando o sentimento que a gente tem um pelo outro. E dizendo: eu quero que ela saia, que ela vai curtir o direct de jogadores, não sei o que...", completou Larissa. "Eu realmente, neste momento, por pensar dessa forma, minimizei o relacionamento de vocês e minimizei o sentimento de vocês. Isso é verdade", reagiu Domitila.

Em seguida, a personal ainda destacou sobre como a fala da militante é inválida: "Você não falou de empoderamento... Você falou curtir o direct, você falou de jogadores, você falou de, sei lá, funkeiros. São homens. Você usou nesse sentido".

"Isso é uma coisa muito séria e eu sei que você trata isso como uma coisa muito séria, você tem essa representatividade, você fala sobre isso. Você falar que essa fala é sobre isso é totalmente errado, totalmente incoerente e desmerece até uma pauta que você tem muito domínio e você sempre levantou", detonou Larissa.

Por fim, a integrante do Camarote tratou de se desculpar e reconhecer seu erro pela fala problemática: "Se você se sentiu ofendida, a minha intenção não foi essa. Mas se com essa fala você se sentiu ofendida, eu peço desculpa".

SE ARREPENDEU!

Nesta sexta-feira (24), a cantora Marvvila não conteve as lágrimas após uma conversa com o brother Fred Nicácio. Durante o papo, a artista descobriu que o público não gostou de vê-la mexendo na mala de Dania Mendez e temia que isso pudesse prejudicá-la no jogo.

Deitada em uma cama no Quarto Fundo do Mar, Marvvila foi consolada por Cezar Black, que tentou levantar o ânimo da sister: "Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro".