Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB23: Sincerão, Ricardo se explica após colocar o líder, Cezar Black, no Monstro: “Tô em paz comigo”

Em conversa com Fred Nicácio, Ricardo se explica e esclarece decisão de colocar o líder da semana no Monstro e tirá-lo do VIP; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo se pronuncia após decisão do monstro - Reprodução/TV Globo
Ricardo se pronuncia após decisão do monstro - Reprodução/TV Globo

A decisão de Ricardo em colocar Cezar Black, o líder da semana no BBB23, no castigo do Monstro deu o que falar. Após todos os brothers ficarem impressionados com a escolha do biomédico, ele esclareceu a situação.

Em conversa após a Prova do Anjo, Sarah se mostrou compreensiva na decisão do amigo e explicou: “Ele falou: 'Meu coração tá doendo, mas eu tirar ele do VIP? Ele quer me tirar do jogo'. Eu não conseguiria, só que, se você pensar dessa maneira, ele vai pro Paredão sem chance de bate e volta. Ele tava falando do Black há tempos, se ele tivesse pego outra pessoa, isso podia ferrar ele lá fora. Escolhas”.

Chateado ao ver que Cezar perdeu as regalias de líder, já que ele foi parar na xepa, Fred Nicácio respondeu: “É por isso que a gente tem que entender dos dois lados". Em conversa com o Anjo da semana, ele chegou a perguntar como Ricardo estava se sentindo.

“Tô tranquilo, não tô levando pro pessoal. Foi uma prova de 16 horas de resistência, ele voltou trazendo Aline nos braços. Tem todo o meu respeito. Mas eu tenho motivos pra querer botar ele no Paredão. Nesse momento, eu não sou líder. O líder é ele. Ele tá disposto a me tirar do programa”, disparou Alface.

E completou: “Se eu for com o coração e falar: 'Não vou levar porque é o momento dele', estou sendo contraditório. Todo mundo sabe que nós dois somos adversários aqui, diretos. Vamos pro combate. Se eu não fizesse isso, seria contraditório com meu game. Eu fico triste. Quando você falou que ele não tem nada lá, sabendo que é aniversário dele”.

Ao ficar sabendo que a produção tirou tudo do quarto do líder, Ricardo se mostrou empático, mas continua foca no jogo.“Meu coração dói. Ele tá sentindo mesmo. É entre razão e emoção, eu tenho que ter um equilíbrio. Não posso ser amorzinho demais nem posso metralhar. Mas se eu não colocasse ele, seria contraditório. Eu não ia colocar você. O Cristian, quando eu tirei ele do jogo, eu comemorei. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Eu tô em paz comigo", finalizou.