Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA XEPA!

BBB23: Ricardo vence a Prova do Anjo e coloca o líder, Cezar Balck, na Xepa: “Não tem como”

Ricardo vence a Prova do Anjo e escolhe Cristian e Cezar Black para o Castigo do Mostro; enfermeiro é o líder da semana e sai do VIP

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo coloca Black no Monstro - Reprodução/TV Globo
Ricardo coloca Black no Monstro - Reprodução/TV Globo

Mais uma Prova do Anjo aconteceu neste sábado (18) e, desta vez, o vencedor foi Ricardo. A prova contou com três etapas e, na última, os finalistas foram: Alface, Sarah e Gabriel Mosca.

O biomédico se tornou o Anjo da semana e, para o Castigo do Monstro, escolheu Cristian e o líder Cezar Black. Portanto, o enfermeiro, que estava no VIP, vai direto para a Xepa. “Não tem como negar. Ele sabe que é meu inimigo aqui no jogo, né? Nada no pessoal. Não tem como, eu sei que ele vai me indicar para o paredão e, enquanto eu estiver aqui, a gente vai ter que jogar esse jogo”, disse Ricardo.

"Monstro pavio curto, os dois castigado deverão passar o tempo todo vestidos de irritadinhos e ao sinal do monstro, deverão ir ate a área reservada para os estressado e extravasar essa impaciência. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa", leu o anjo.

Entretanto, a escolha de Ricardo gerou bastante repercussão e deu o que falar nas redes sociais. “15h de prova para comer rabada e moela. Sem regalias no quarto do líder. Na xepa até quinta”, escreveu um internauta. “Black achando que o público não gostou do Alface ter colocado ele no monstro. Meia-noite te conto um segredo. Dale coringa”, disparou outro.