Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não achou certo

BBB23: Sensato? Guimê desaprova decisão de Bruna e apoia rival: "Desumano"

Após Prova do Líder, Guimê opina e desaprova decisão de Bruna Griphao; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Guimê desaprova decisão de Bruna e apoia rival - Reprodução/TV Globo
BBB23: Guimê desaprova decisão de Bruna e apoia rival - Reprodução/TV Globo

Após a Prova do Líder nesta quinta-feira (02), MC Guimê se compadeceu pela situação de Domitila no BBB23. Depois de ver a modelo sendo vetada da disputa por Bruna Griphao, ele opinou a respeito e se sentiu mal.

Em uma conversa com Ricardo após Fred vencer a Prova, o cantor confessou que achou pesado o veto da amiga. Ele lembrou que Domitila passou por vários problemas no reality e que pode estar sendo vista como perseguida por eles.

"Se lá fora o pessoal está tendo essa visão, imagina a gente que tá vivendo com ela? Seria desumano não ter essa visão. A mina machucou o pé, ficou 20 dias com o pé quebrado, sem participar de provas", relembrou, mencionando uma lesão que a modelo sofreu em uma das primeiras provas.

Ele desabafa: "Voltou, já foi vetada de provas, vetada hoje. Hoje eu senti no meu coração. É um negócio no meu coração, tô dividindo só com você". Guimê ficou se sentindo mal com a situação: "Quando eu vi o rosto da Domi, toda arrumadinha pra prova, na moral... Me magoou. Doeu. Fico emocionado de ficar triste, por mais que seja minha adversária. Se eu ganhar o Líder e tiver que vetar, não vou vetar ela".

TADEU DEBOCHA DE GUIMÊ

Na noite desta quinta-feira (02), Tadeu Schmidt debochou de MC Guimê ao opinar sobre uma confusão do funkeiro durante a última festa no BBB23. É que o marido de Lexa discutiu com Cara de Sapato e, para o jornalista, ele vem carregando uma mágoa de semanas pelo lutador.

Em suma, o cantor havia dito que não consegue ver o atleta como uma de suas prioridades, já que o brother tinha Gustavo como seu aliado, mesmo o cowboy sendo seu grande rival até então. Antes de exibir o VT da discussão entre eles, o contratado da Globo opinou sobre a situação.

"Ah, ponto. Agora é o Guimê que não supera, meu Deus. Ele está agarrado a um assunto que rolou lá atrás envolvendo Gustavo e Sapato. E essa mágoa que ele carrega no coração rendeu durante a madrugada", brincou o apresentador.