Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saiu

BBB23: Sarah desiste e Prova do Líder segue com 5 participantes: "Acabou"

Após quase 9 horas de prova, Sarah desiste da Prova do Líder e deixa apenas 5 concorrentes: saiba quem continua

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah desiste e Prova do Líder segue com 5 participantes - Reprodução/TV Globo
BBB23: Sarah desiste e Prova do Líder segue com 5 participantes - Reprodução/TV Globo

A sister Sarah Aline foi a quinta eliminada da disputa pela liderança nesta sexta-feira (31) no BBB23. Ela resistiu por quase nove horas, mas acabou desistindo. Com isso, restam cinco competidores na Prova de Resistência.

Já pela manhã, a atual Líder confessou que não conseguiria continuar em pé e segurando o botão da prova. "Eu tô com muita dor, não dá! Acabou a pilha dessa maquininha", brincou, referindo-se à fantasia que usavam, do patrocinador da prova.

Antes dela, saíram Marvvila e Amanda antes dos 20 minutos de prova. Larissa desistiu durante a madrugada e Domitila desistiu pouco antes de Sarah. Com isso, restam cinco competidores: três do Quarto Fundo do Mar e duas do Quarto Deserto:

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Cezar
  • Fred Nicácio
  • Ricardo

Quem vencer a prova terá a chance de vetar um concorrente na Prova do Líder da próxima semana, além de ficar imune e, é claro, indicar uma pessoa direto ao paredão. Também está em jogo a formação do VIP. Confira:

É OFICIAL!

Na quinta-feira (30), o apresentador Tadeu Schmidt informou aos telespectadores sobre as novidades da nova semana no BBB23. Antes da Prova do Líder, ele esclareceu os próximos acontecimentos, incluindo um Paredão quádruplo e o polêmico Voto Reverso.

Resumidamente, na noite de hoje, todos os dez participantes participarão da Prova do Líder como de costume. O Poder Curinga permitirá que um dos brothers fique imune na próxima berlinda, enquanto a Prova do Anjo será realizada em duplas, imunizando somente uma pessoa antes da votação tradicional.

"Primeiro vamos revelar para o dono do Poder Curinga que ele está imune. A dupla de anjos imuniza uma pessoa em consenso. O líder manda alguém para o Paredão e depois a casa vota. Cada jogador vai votar em duas pessoas e os dois mais votados estão no Paredão.Nesse momento, apenas quatro pessoas ainda podem mandadas para o Paredão, as outras seis ou já estão no Paredão ou estão imunes", revelou o apresentador.