Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Sarah Aline relata problema com a saúde durante o reality: "Todo dia"

Sarah Aline relata problema com a saúde e diz estar acordando mal todos os dias; descubra o que é

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline relata problema com a saúde durante o reality: "Todo dia" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Sarah Aline relata problema com a saúde durante o reality: "Todo dia" - Reprodução/TV Globo

Aparentemente Sarah Aline não está se sentindo bem no Big Brother Brasil 23. Na tarde desta terça-feira (28), ela contou à Domitila Barros que está acordando todos os dias com febre e que sua imunidade não está das melhores.

"O bom é que minhas aftas todas já fecharam, mas eu acordei com 38º de febre. Mas eu percebi que eu sempre acordo assim, todo dia", lamentou ela em conversa com a Miss Alemanha no final da tarde, na área externa.

Já tem um tempo que a psicóloga se queixa da saúde. Durante sua liderança, inclusive, ela chegou a bater 39,7º de febre, o que preocupou a equipe médica do reality. Sarah Aline está recebendo o atendimento devido e hoje mesmo ela passou no confessionário para receber ajuda especializada e tomar remédios.

Siga a Contigo! no Instagram.

Nesta segunda-feira (27), a participante do Big Brother Brasil 23, Aline Wirley, mostrou sua vulnerabilidade após uma atitude da psicóloga Sarah Aline. A ex-integrante da banda Rouge decidiu ter uma conversa com Sarah depois de descobrir que a amiga havia votado nela na última formação de Paredão.

Ao falar sobre a situação, Aline deixou claro que não poderia deixar de falar com Sarah, mas não conseguiu esconder a tristeza: "Não existe a menor possibilidade de eu não falar com você", disse ela. "Mas eu não posso dizer pra você que não doeu, porque doeu muito, mas faz parte do jogo."