Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Aline Wirley mostra vulnerabilidade após atitude de Sarah: "Doeu muito"

A cantora Aline Wirley mostra vulnerabilidade após atitude de Sarah no Big Brother Brasil 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Aline Wirley mostra vulnerabilidade após atitude de Sarah no Big Brother Brasil 23: "Doeu muito" - Reprodução/Globo
A cantora Aline Wirley mostra vulnerabilidade após atitude de Sarah no Big Brother Brasil 23: "Doeu muito" - Reprodução/Globo

A participante do Big Brother Brasil 23, Aline Wirley, mostrou sua vulnerabilidade nesta segunda-feira (27) após uma atitude da psicóloga Sarah Aline. A ex-integrante da banda Rouge decidiu ter uma conversa com Sarah depois de descobrir que a amiga havia votado nela na última formação de Paredão.

Ao falar sobre a situação, Aline deixou claro que não poderia deixar de falar com Sarah, mas não conseguiu esconder a tristeza: "Não existe a menor possibilidade de eu não falar com você", disse ela. "Mas eu não posso dizer pra você que não doeu, porque doeu muito, mas faz parte do jogo."

Sarah imediatamente se solidarizou com a amiga: "Desculpa", pediu ela. No entanto, ao ver a cantora chorando copiosamente, a analista de diversidade tentou de todo modo consolar a cantora: "Não, não!", disse ela, abraçando a artista.

É importante ressaltar que Aline Wirley recebeu seis votos da casa e empatou com Cezar Black. Bruna Griphao, a líder da semana, decidiu salvar a cantora da berlinda. Atualmente, os participantes Fred Nicácio, Cara de Sapato e Black estão no Paredão.

TADINHO!

O ator Igor Rickly divertiu os seguidores ao mostrar a reação que o filho Antonio, de oito anos, teve ao assistir à mãe Aline Wirley ser votada em peso durante a formação do Paredão no Big Brother Brasil 23.

Na ocasião, o artista gravou o exato momento em que Gabriel Santana entra no confessionário e justifica seu voto na ex-Rouge. O herdeiro estava entretido no celular, até que ouviu o nome da mãe na indicação e não conseguiu segurar as emoções.

"Jesus", gritou ele após dar um soco no sofá, se levantar e jogar uma das almofadas no chão, demonstrando sua indignação. "A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele", legendou o pai, se divertindo com a atitude do menino.