Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Sarah Aline conquista liderança em prova agitada

A psicóloga Sarah Aline conquista liderança em prova agitada no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 23h47 - Atualizado às 23h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A psicóloga Sarah Aline conquista liderança em prova agitada no BBB23; confira - Reprodução/Globo
A psicóloga Sarah Aline conquista liderança em prova agitada no BBB23; confira - Reprodução/Globo

A edição do Big Brother Brasil 23 continua repleta de emoções e reviravoltas. Na noite desta quinta-feira, 23, os brothers enfrentaram mais uma Prova do Líder, que exigiu agilidade e estratégia dos participantes. E quem levou a melhor foi a psicóloga Sarah Aline, que conquistou a liderança da semana.

A prova consistia em encher um recipiente com um produto, pegar uma bolinha e, em seguida, encontrar dois armários com garrafas do produto para marcar ponto. Apenas duas duplas passaram para a etapa final, que se tornou individual.

Sarah Aline disputou a final com Ricardo, Amanda e Aline Wirley. E, com muito empenho, marcou mais pontos e se tornou a nova líder da casa. "Parabéns, Sarinha!", exclamou Tadeu Schmidt, parabenizando a sister pela vitória. Logo após a prova, Sarah Aline organizou o seu VIP e escolheu Ricardo, Marvvila e Gabriel Santana para desfrutarem do espaço com ela. A escolha gerou comemoração entre os selecionados.

A Prova do Líder desta quinta-feira ainda teve uma dose de tensão. Antes do início da competição, Bruna Griphao teve o direito de vetar um participante. E a atriz escolheu Domitila Barros para ficar de fora da prova.

REBATEU!

Após conquistar sua terceira liderança no reality, a atriz Bruna Griphao teve que tomar uma difícil decisão: escolher um participante para vetar na 11ª Prova do Líder.

A sister não hesitou em usar sua estratégia para se fortalecer no jogo e vetou a participante Domitila Barros. "Vou por estratégia hoje, Tadeu. Vou vetar a Domitila", disse a atriz. A escolha, no entanto, não surpreendeu nenhum dos confinados.

Porém, Domitila não ficou calada e rebateu a escolha da rival com uma indireta. "Único jogo que participo aqui é o Paredão, Tadeu. Três meses e só paredão, pelo amor de Deus", afirmou a participante. Não é a primeira vez que Domitila é vetada em uma prova no BBB23. A participante já está acostumada com essa situação e parece ter criado uma estratégia para lidar com isso.

Siga a Contigo! nas redes sociais!