Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Domitila rebate veto na Prova do Líder: "Só participo de Paredão"

A sister Domitila Barros rebate veto de Bruna Griphao na Prova do Líder: "Só participo de Paredão"

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Domitila Barros rebate veto de Bruna Griphao na Prova do Líder: "Só participo de Paredão" - Reprodução/Globo
A sister Domitila Barros rebate veto de Bruna Griphao na Prova do Líder: "Só participo de Paredão" - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (23), mais uma vez o clima ficou tenso no BBB23. Após conquistar sua terceira liderança no reality, a atriz Bruna Griphao teve que tomar uma difícil decisão: escolher um participante para vetar na 11ª Prova do Líder.

A sister não hesitou em usar sua estratégia para se fortalecer no jogo e vetou a participante Domitila Barros. "Vou por estratégia hoje, Tadeu. Vou vetar a Domitila", disse a atriz. A escolha, no entanto, não surpreendeu nenhum dos confinados.

Porém, Domitila não ficou calada e rebateu a escolha da rival com uma indireta. "Único jogo que participo aqui é o Paredão, Tadeu. Três meses e só paredão, pelo amor de Deus", afirmou a participante. Não é a primeira vez que Domitila é vetada em uma prova no BBB23. A participante já está acostumada com essa situação e parece ter criado uma estratégia para lidar com isso.

Apesar de ter sido vetada na prova, Domitila não parece abalada e continua focada em seu objetivo principal: permanecer no jogo. "Eu só participo do Paredão mesmo, mas ainda estou disponível para o VIP", disse ela.

COMO ASSIM?

A sister Domitila deixou os seguidores impressionados mais uma vez. É que ela sonhou com um milho e imediatamente relacionou com o fato de ter conquistado 1 milhão de seguidores aqui fora - o que de fato aconteceu nesta quarta-feira (23).

"Eu acho que esse milho foi porque bati um milhão de seguidores. No top 19 não é tudo isso. É muita coisa, mas é top 19", brincou ela lembrando dos participantes que podem voltar para o programa. Só que nas redes sociais, o público está duvidando.

Muitos acreditam que ela está recebendo informações"Já passou de sonhos, isso é a produçã dando informações na cara dura", disse um. "É muito doido. Se ela não está recebendo informações da produção - o que, honestamente, não acredito - ela tem um poder de percepção muito forte", afirmou outro.

Siga a Contigo! nas redes sociais!