Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACERTO DE CONTAS

BBB23: Sarah Aline confessa erros e implora perdão de Aline Wirley: "Me retratar"

No Paredão, psicóloga Sarah Aline confessa erros e se emociona ao tentar se retratar com a cantora após Jogo da Discórdia; confira!

Renata Garre Publicado em 11/04/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline confessa erros e implora perdão de Aline Wirley: "Me retratar" - Reprodução/ Globo
BBB23: Sarah Aline confessa erros e implora perdão de Aline Wirley: "Me retratar" - Reprodução/ Globo

Após o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (10) no BBB23, a psicóloga Sarah Aline procurou Aline Wirley para se desculpar por uma de suas falas. Vale lembrar que a cantora deu coração partido para a sister durante a dinâmica.

Sendo assim, na área externa da casa, ela se aproximou das meninas do quarto Deserto e tentou uma conversa com a ex-Rouge: "A única coisa que eu quero me retratar é que, de fato, eu entendi quando você traz essa questão do peso da palavra omissa", começou.

"Você não precisa aceitar o meu perdão, até porque eu falei que foi em um lugar de eu refletir o que eu falei, não quero sair por essa porta sabendo que eu tinha depositado isso sobre você e que realmente pode não ter sido a melhor palavra que eu usei", continuou.

Na sequência, ela enfatiza o motivo de pedir perdão na frente de todos: "Eu sei que vocês têm a sensação de que eu sei falar bem, mas isso não quer dizer que eu me tire do lugar de falar coisas que eu não reconheço como certas. Então é isso que eu queria te dizer, pedir desculpas. Não tem porque eu não fazer isso na frente de todo mundo, sendo que eu fiz isso em todos os lugares", acrescentou.

"Eu sei que amanhã eu vou sair", disparou Sarah. "Para de falar isso", respondeu Bruna Griphao. Emocionada, Sarah explicou que está bem com a possibilidade e admitiu achar que as adversárias estão certas em tudo que disseram sobre ela:

"Calma, eu estou muito bem com isso. Eu sei disso, e eu não quero sair por aquela porta não sendo quem eu sou em reconhecer que eu estava errada. Então tudo o que você falou para mim sobre o meu jogo, você está certa. Tudo o que a Amanda falou para mim sobre o meu jogo, ela também está certa. E tudo o que a Bruna falou do meu jogo, por mais que ela não me puxou ali, ela também está certa", falou.

CRITICOU

Ainda na última segunda-feira (10), Bruna Griphao reiterou a sua inconformidade com as atitudes de Sarah Aline no Big Brother Brasil 2023. Em conversa com Larissa, a atriz afirmou que, por ter sido preterida a maior parte do tempo no reality, a psicóloga conseguiu um "jogo confortável" no programa. 

"Querendo ou não, teve um jogo confortável sim, comparada às outras pessoas que sempre foram prioridade de voto. Ela nunca foi prioridade de voto de ninguém", começou ela. Irritada, Bruna também aponta que não irá puxar briga com Sarah no jogo da Discórdia.