Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO!

BBB23: Sapato e Amanda trocam declarações antes de Eliminação: "Um dos maiores presentes"

O lutador Cara de Sapato e a médica Amanda trocam declarações antes de Eliminação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lutador Cara de Sapato e a médica Amanda trocam declarações antes de Eliminação: "Um dos maiores presentes" - Reprodução/Globo
O lutador Cara de Sapato e a médica Amanda trocam declarações antes de Eliminação: "Um dos maiores presentes" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (28), o clima na casa do Big Brother Brasil 23 ficou bastante emotivo. Antes da Eliminação, o emparedado Cara de Sapato e sua fiel escudeira no jogo, Amanda, pararam para trocar declarações.

Os brothers relembraram que entraram juntos no programa e desde então se tornaram inseparáveis. Após receber um abraço de Fred Nicácio, Cara de Sapato se emocionou ao receber o carinho de Amanda.

"Você me deu a mão nos momentos que eu mais precisei. Obrigado mesmo!", agradeceu o lutador à amiga. Em lágrimas, Amanda respondeu: "Você foi um dos maiores presentes que eu já ganhei na minha vida".

O lutador, então, aproveitou para agradecer o apoio que teve da médica durante toda sua temporada no reality: "Que bom que foi você. Você não tem noção do carinho e amor que eu já criei por você, tá?", declarou o brother.

Vale lembrar que a votação para a Eliminação ainda está em andamento. Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio estão na berlinda e um deles deixará o reality show nesta noite. Quem será que deixará o BBB23 esta noite? Acompanhe tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

EMOÇÃO!

Os emparedados do BBB23 foram surpreendidos com uma homenagem especial antes da Eliminação. Os emparedados Cezar Black, Cara de Sapato e Fred Nicácio não conseguiram segurar a emoção e caíram no choro.

Na área externa da casa, uma série de músicas começou a tocar, escolhidas pelos próprios emparedados. A emoção tomou conta do ambiente quando a canção favorita de Black foi a primeira a tocar. O brother não conteve as lágrimas e caiu no choro.

Logo em seguida, a música escolhida por Fred Nicácio começou a tocar e o emparedado se entregou à música, pulando e dançando na chuva. Mas a surpresa maior ainda estava por vir: quando era esperada a escolha de Cara de Sapato, "Nosso Sonho", de Claudinho e Buchecha, tocou na caixa de som. Infelizmente, a música favorita de Sapato não foi tocada, deixando-o visivelmente abalado.

Siga a Contigo! nas redes sociais!