Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Em paz?

BBB23: Ricardo é acolhido por Key e Domitila após briga com Deserto: "Valores"

O biomédico Ricardo é acolhido por Key Alves e Domitila Barros após briga com brothers do Deserto; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo é acolhido por Key Alves e Domitila Barros após briga com brothers do Deserto: "Valores" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo é acolhido por Key Alves e Domitila Barros após briga com brothers do Deserto: "Valores" - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 23, as tretas e conflitos não param. Nesta terça-feira (07), o biomédico Ricardodecidiu romper com os brothers do quarto Deserto e se mudou para o quarto Fundo do Mar. Ao chegar, ele foi acolhido por todos, mas Key Alves e Domitila Barros fizeram questão de abraçá-lo e confortá-lo.

Ricardo contou toda a treta que rolou para os brothers do Fundo do Mar e mandou um recado para Fred, caso ele esteja vendo na Central do Líder: ”Abraço pra você, viu, Fred? Tô nem aí, quero que se lasque!”

Em seguida, Ricardo deu sua opinião sobre Key Alves e se emocionou: ”Key, não vou mentir, eu falo mesmo! Minha percepção de você mudou muito! Na hora eu realmente achei que você tava de maldade, mas mudou! Eles queriam que eu estivesse do lado deles, quando o cara me xingou! Agora tão lá passando pano pro cara que foi o traidor! Tenho que pular na bala por eles? Pra que? Pra me indispor com quem não quero?”, declarou.

Rivais até algumas semanas atrás, Cezar Black tentou apoiar o brother: ”Lá tem um histórico de traíras. Eles tão defendendo o Sapato que queria jogar com o [Gustavo] Cowboy, o Fred que queria pular pra cá e você é o alvo", declara o enfermeiro.

Após esse momento, Key e Domitila abraçaram Ricardo, que estava emocionado e repetindo que não era uma pessoa ruim. A ativista comenta que a mãe do biomédico deve estar orgulhosa de suas atitudes:"Sua mãe deve estar muito orgulhosa de você! Você não é pra cá porque é usurpador ou oportunista, você veio porque tem valores!”, conclui.

TRETA!

O barraco não tem fim! Depois das tretas no Jogo da Discórdia, Ricardo, ou Alface para os íntimos, abandonou de vez o grupo do Quarto Deserto nesta terça-feira (07). Depois de brigar feio com FredBruna e até Cara de Sapato, o biomédico foi embora de mala e tudo para o Quarto Fundo do Mar.

Após ter sido chamado de traíra, grosseiro e descontrolado pelos ex-aliados, o sergipano resolveu deixar todos para trás, mas não saiu sem um bom bate-boca. Enquanto fazia as malas para ir embora do quarto, ele discutiu com Bruna Griphao.

Aos gritos, a atriz acusou o brother de ser ingrato e de estar se aliando a pessoas que odeiam ele. "Você é uma pessoa insuportável!", disparou a loira. Ele respondeu sem erguer a voz: "Você acha que você é ligeira".

Siga a Contigo! nas redes sociais!