Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB23: Ricardo 'Alface' rompe com Deserto sob berros de Bruna: "Você é ruim"

Acabou! Alface rompe e vai embora do Quarto Deserto, mas protagoniza barraco com Bruna antes disso; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo 'Alface' rompe com Quarto Deserto e Bruna ofende aos berros - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ricardo 'Alface' rompe com Quarto Deserto e Bruna ofende aos berros - Reprodução/TV Globo

O barraco não tem fim! Depois das tretas no Jogo da Discórdia, Ricardo, ou Alface para os íntimos, abandonou de vez o grupo do Quarto Deserto nesta terça-feira (07). Depois de brigar feio com Fred, Bruna e até Cara de Sapato, o biomédico foi embora de mala e tudo para o Quarto Fundo do Mar.

Após ter sido chamado de traíra, grosseiro e descontrolado pelos ex-aliados, o sergipano resolveu deixar todos para trás, mas não saiu sem um bom bate-boca. Enquanto fazia as malas para ir embora do quarto, ele discutiu com Bruna Griphao.

Aos gritos, a atriz acusou o brother de ser ingrato e de estar se aliando a pessoas que odeiam ele. "Você é uma pessoa insuportável!", disparou a loira. Ele respondeu sem erguer a voz: "Você acha que você é ligeira".

Se descontrolando completamente, Bruna começa a chorar e solta: "Ligeira o que? Tudo que eu fiz foi querer teu bem, a gente te defendia o tempo inteiro! Olha como você é mal educado e ruim". O brother confronta: "A gente vai ver isso".

Ela finaliza: "Você é agressivo, você é ruim", já com a voz sumindo sob as lágrimas. Depois que ele saiu do quarto, todo o quarto passou a criticá-lo e disseram que Ricardo tornou-se alvo de votos de todos ali, incluindo até Guimê. Confira:

JOGO DA DISCÓRDIA SALVA BBB

Não é mistério para ninguém que a audiência do Big Brother Brasil 2023 estava sendo uma dor de cabeça enorme para os produtores da casa mais vigiada do Brasil. Com o pico histórico de 2021, os acionistas tentaram alcançar, nos anos posteriores, números semelhantes àquela edição. Mas sem sucesso. 

Pegando todos de surpresa, o Jogo da Discórdia transmitido na última segunda-feira (6) acabou com a onda de azar da emissora e conseguiu marcar impressionantes 20,9 pontos de média na região metropolitana de São Paulo

Protagonizando diversas brigas e bate-bocas, o elenco atual do reality conseguiu animar o público de tal forma que até mesmo a trama de Mar do Sertão alavancou um número menor na audiência, com apenas 20,2 pontos.