Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB23: Ricardo burla regras da Prova do Líder e recebe bronca: "Proibido"

O biomédico Ricardo burla regras da Prova do Líder e recebe bronca Tadeu Schmidt no BBB23; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo burla regras da Prova do Líder e recebe bronca Tadeu Schmidt no BBB23: "Proibido" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo burla regras da Prova do Líder e recebe bronca Tadeu Schmidt no BBB23: "Proibido" - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (09), durante a preparação para a Prova do Líder do BBB23, o biomédico Ricardo Camargo acabou burlando as regras da dinâmica e recebeu uma bronca daquelas do apresentador Tadeu Schmidt.

Após explicar a dinâmica da semana, Tadeu alertou os brothers: "A partir de agora está proibido ir ao banheiro. Temos coletes na despensa. Podem vestir e subir para o provódromo", declarou o apresentador com firmeza.

Enquanto todos os participantes se organizavam, Ricardo foi para a cozinha e pegou um pedaço de pão, mas logo foi interrompido pelo apresentador. "Alface, Ricardo, para sala", disse Tadeu, repreendendo a atitude do participante. 

Rapidamente, Ricardo correu para a sala para pegar sua vestimenta. Os outros brothers, que também estava se preparando para a Prova do Líder, continuaram suas vidas sem entender o motivo pelo qual Tadeu gritou firmemente com o biomédico.

Recentemente, o nome de Ricardo estava sendo assunto para os brothers. Ele e a sister Sarah Aline deram um beijão durante a festa do Líder, e a psicóloga não deixou de comentar o momento. "Bonito e gostoso!", declarou ela nessa tarde.

RETORNO!

Domitila finalmente saiu do Quarto Branco do BBB23 após quase 40 horas na dinâmica. A sister disputava um carro e uma imunidade ao lado de Fred Desimpedidos, mas perdeu ao deixar a logo do carro cair e precisou continuar no cômodo até o programa ao vivo de hoje.

"Boa noite, Brasil! Bom dia! Bom dia! Pensou que estariam livres de mim? Bom dia! É de noite, eu pensei que fosse de manhã", disse Domitila ao sair do Quarto Branco, tentando animar a galera ainda bastante desnorteada com o tempo.

Ao pisar na grama da casa, a ativista social foi recebida por Cezar Black e os brothers, mas o encontro foi bastante desanimado. "Você tava no Quarto Branco?", perguntou MC Guimê. "Informação nesse jogo é poder", respondeu a sister.

Siga a Contigo! nas redes sociais!