Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Domitila retorna em clima desanimado após quase 40 horas no Quarto Branco

A ativista Domitila Barros retorna para o BBB23 em clima desanimado após quase 40 horas no Quarto Branco; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ativista Domitila Barros retorna para o BBB23 em clima desanimado após quase 40 horas no Quarto Branco; veja vídeo - Reprodução/Globo
A ativista Domitila Barros retorna para o BBB23 em clima desanimado após quase 40 horas no Quarto Branco; veja vídeo - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (09), Domitilafinalmente saiu do Quarto Branco do BBB23 após quase 40 horas na dinâmica. A sister disputava um carro e uma imunidade ao lado de Fred Desimpedidos, mas perdeu ao deixar a logo do carro cair e precisou continuar no cômodo até o programa ao vivo de hoje.

"Boa noite, Brasil! Bom dia! Bom dia! Pensou que estariam livres de mim? Bom dia! É de noite, eu pensei que fosse de manhã", disse Domitila ao sair do Quarto Branco, tentando animar a galera ainda bastante desnorteada com o tempo.

Ao pisar na grama da casa, a ativista social foi recebida por Cezar Black e os brothers, mas o encontro foi bastante desanimado. "Você tava no Quarto Branco?", perguntou MC Guimê. "Informação nesse jogo é poder", respondeu a sister.

Como consequência, a sister está no nono Paredão da edição, sem direito à Prova Bate-Volta. Sua permanência na dinâmica do Quarto Branco gerou polêmica e comentários dos internautas nas redes sociais, que criticaram a produção do programa.

EITA!

O influencer Fred revelou aos brothers que retribuiu todo o ódio que recebeu no Quarto Branco, onde estava com Domitila, com amor. Em uma conversa na área externa da casa, ele perguntou aos demais participantes: "Vocês estão mais pra ficar quietinhos ou mais na resenha?".

No meio do gramado da casa do BBB23, MC Guimê respondeu: "Os dois". Fred então afirmou que ficou 15 horas em silêncio. Aline Wirley perguntou: "Conversaram? Teve uma hora em que vocês acharam que iriam, tipo, virar amigos?".

O jornalista respondeu: "Então, vou falar o que falei ali na mesa, tal. Aconteceu muita coisa, mano, muita coisa ruim, mas aconteceram trocas boas, assim, sabe, de sinceridade. De também eu olhar pro lado dela".