Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB23: Revoltado, Cezar Black lamenta xepa em semana de liderança e detona Ricardo: “Egoísta”

Cezar Black lamenta ser o Monstro no BBB23 mesmo na semana de sua liderança e critica atitude de Ricardo após Prova do Anjo

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black detona Ricardo - Reprodução/TV Globo
Cezar Black detona Ricardo - Reprodução/TV Globo

Cezar Black não gostou nadinha da atitude de Ricardo após a Prova do Anjo neste sábado (18). Isso porque o Alface ganhou a prova e colocou o enfermeiro no Castigo do Monstro, mesmo ele sendo o líder da semana.

Essa decisão fez com que Cezar perdesse todas as regalias de um líder e, do VIP, foi direto para a xepa. Sem papas na língua, o brother mandou a real e detonou o rival. Em conversa com Amanda e Cristian, ele relembrou que na semana anterior já havia tido o castigo.

"Na semana do meu aniversário e na semana que é superimportante pra mim, porque é Carnaval. Não dormi direito (...), a única coisa que eu consegui aqui dentro, que me deixou assim feliz e grato comigo mesmo, o cara conseguiu ainda ser egoísta ao ponto de me tirar e sair", disparou ele.

Além disso, ele ainda lamentou que não poderá comer o bolo de seu aniversário, que os brothers do VIP haviam comprado os ingredientes, porque agora está na xepa. "É muito sobre quem você é. Entendo do jogo, do de tudo, mas acho que é ser muito sem empatia", finalizou.

Ricardo não se arrepende

Em conversa com o Anjo da semana, Fred Nicácio e chegou a perguntar como Ricardo estava se sentindo.

“Tô tranquilo, não tô levando pro pessoal. Foi uma prova de 16 horas de resistência, ele voltou trazendo Aline nos braços. Tem todo o meu respeito. Mas eu tenho motivos pra querer botar ele no Paredão. Nesse momento, eu não sou líder. O líder é ele. Ele tá disposto a me tirar do programa”, disparou Alface.

E completou: “Se eu for com o coração e falar: 'Não vou levar porque é o momento dele', estou sendo contraditório. Todo mundo sabe que nós dois somos adversários aqui, diretos. Vamos pro combate. Se eu não fizesse isso, seria contraditório com meu game. Eu fico triste. Quando você falou que ele não tem nada lá, sabendo que é aniversário dele”.