Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Rachadura no deserto! Amanda e Larissa discutem e clima pesa: "Nós três"

Não tão unidas assim, Amanda e Larissa discutem após paredão e discordam de rumos a seguir no BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Crise no Deserto! Amanda e Larissa discutem - Reprodução/TV Globo
BBB23: Crise no Deserto! Amanda e Larissa discutem - Reprodução/TV Globo

Olha a treta! Amanda e Larissa discutiram após o resultado do paredão nesta terça-feira (28). Discordando sobre os próximos passos no jogo, as aliadas se desentenderam e mostraram uma rachadura na parceria.

Na área externa da casa, as duas se reuniram com Bruna Griphao e Aline Wirley, que voltaram do paredão. Quase todas decidiram que querem votar em Domitila Barros no próximo paredão, enquanto Amanda apontou que preferiria votar em Ricardo Alface.

"Se nós três decidirmos, você vota com a gente, né?", pressionou Larissa. A médica rebateu: "A gente vai conversar bastante sobre isso", completando: "Eu não posso me isentar". Para ela, a briga em que se envolveu entre Ricardo e Cezar pesa mais.

"Eu no momento tenho uma questão com o Alface e não posso deixar passar o timing também", explica, dizendo que, caso ganhe a Prova do Líder, vai pensar se indica Domitila ou o biomédico. Larissa solta: "Indicar individual tudo bem, mas se a gente decidir votar em grupo...".

Amanda então completa: "Nós não somos um grupo de quatro pessoas? Calma, a gente pode todo mundo conversar". O público reagiu ao desentendimento entre as aliadas do Quarto Deserto: "Ué, gente... não estavam tão unidas?". Confira:

DISCURSO DE TADEU GERA CLIMA DE PARANOIA

Uma confusão rolou na casa na madrugada desta quarta-feira (29) após o discurso de Tadeu Schmidt que eliminou Gabriel Santana do BBB23. É que os brothers tentaram interpretar o que ele quis dizer e acabaram se desentendendo.

Ricardo ficou confuso porque o apresentador citou as informações que foram trazidas pela casa. Sarah Aline então disse o que entendeu da história. "É o que você faz com essa informação", revelou. Fred Nicácio vai no mesmo sentido: "É um questionamento que fica na casa". Ricardo então discorda dos dois e solta: "Será que estão sabendo usar isso? As informações que a gente recebeu...".

Domitila Barros também entra na conversa, mas Fred Nicácio se irrita: "Ficar falando o por quê saiu... isso não leva ninguém a nada. A gente fica remoendo em cima de questionamentos", disse ele colocando um ponto final no assunto. "O jogo é esse, a gente tem que aprender com os erros dos outros", discorda Ricardo. Fred discorda e gera um climão: "Pra mim não é".