Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Discurso de Tadeu Schmidt gera crise entre brothers: "Será que estão sabendo?"

Discurso de Tadeu Schmidt cai como uma bomba dentro da casa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Discurso de Tadeu Schmidt gera crise entre brothers: "Será que estão sabendo?" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Discurso de Tadeu Schmidt gera crise entre brothers: "Será que estão sabendo?" - Reprodução/ Instagram

Uma confusão rolou na casa na madrugada desta quarta-feira (29) após o discurso de Tadeu Schmidt que eliminou Gabriel Santana do BBB23. É que os brothers tentaram interpretar o que ele quis dizer e acabaram se desentendendo.

Ricardo ficou confuso porque o apresentador citou as informações que foram trazidas pela casa. Sarah Aline então disse o que entendeu da história. "É o que você faz com essa informação", revelou. Fred Nicácio vai no mesmo sentido: "É um questionamento que fica na casa".

Ricardo então discorda dos dois e acaba sendo incisivo: "Será que estão sabendo usar isso? As informações que a gente recebeu...", disse ele pensativo. 

Domitila Barros também entra na conversa, mas Fred Nicácio se irrita: "Ficar falando o por quê saiu... isso não leva ninguém a nada. A gente fica remoendo...fica remoendo em cima de questionamentos", disse ele colocando um ponto final no assunto. "O jogo é esse, a gente tem que aprender com os erros dos outros", discorda Ricardo. Fred discorda e gera um climão: "Pra mim não é".

FAMÍLIA OPINOU!

Quem resolveu opinar sobre a relação entre Gabriel Santana e Bruna Griphao foi Ana Carolina Santana, irmã do ator, que mandou a real quando o irmão ainda estava confinado.

Em entrevista para a Patrícia Kogut, do Globo, ela relembrou o início do reality, já que os dois sempre tiveram proximidade. “No decorrer do jogo, a relação entre eles só foi se estreitando e intensificando naturalmente. Eu acho que é legítimo o sentimento, mas o fato de estarem 'presos' na casa acaba impulsionando ainda mais as sensações”, opinou.

Além disso, ela ainda comentou sobre um possível romance entre os dois. Para ela, as coisas ainda não rolaram entre os brothers porque Bruna está machucada. Isso porque a atriz viveu um romance polêmico com Gabriel Fop no início do jogo.