Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE FOFO!

BBB23: "Quero genros iguais a você", declara Tadeu Schmidt após eliminação de Gabriel

Após eliminação de Gabriel Santana, Tadeu Schmidt não se contenta e faz belíssima homenagem ao ator nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: "Quero genros iguais a você", declara Tadeu Schmidt após eliminação de Gabriel - Reprodução/TV Globo
BBB23: "Quero genros iguais a você", declara Tadeu Schmidt após eliminação de Gabriel - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (29), após a eliminação de Gabriel Santana do Big Brother Brasil 23, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu prestar uma belíssima homenagem ao ator nas redes sociais e comoveu os seguidores ao elogiar o caráter do rapaz durante todo o jogo.

Ainda nos estúdios da TV Globo, os dois posaram juntinhos, com sorrisões nos rostos. Além de compartilhar o registro, o comunicador surpreendeu ao reforçar que gostaria que suas filhas, Valentina e Laura, se envolvessem apenas com rapazes que tenham os mesmos valores que o ex-BBB.

"Só vou dizer uma coisa, Gabriel: eu quero meus genros iguaizinhos a você! Seja feliz, meu menino maravilhoso!", escreveu ele na legenda da publicação, sem medo de demonstrar o favoritismo pelo ex-Chiquititas. "Obrigado, Tadeu", respondeu o eliminado da semana.

Nos comentários, os seguidores demonstraram revolta com a saída do artista. "Tadinho, não gostei, ele é maravilhoso", disse uma internauta. "Saiu do BBB com um prêmio que não tem preço. Linda mensagem, Tadeu", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Foi a saída mais bela já vista de todas as outras".

Gabriel Santana foi eliminado em um Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley - o rapaz foi parar na berlinda devido ao Poder Curinga de Amanda, que o puxou para a votação.

Veja:

NÃO AGRADOU!

O público nas redes sociais ficou perplexo com o resultado do Paredão do BBB23 que eliminou Gabriel Santana. É que ao contrário do que se previa, o ator acabou deixando a casa com uma vantagem considerável.

Isso porque as enquetes apontavam que a eliminada seria Bruna Griphao. Nas redes sociais, a sensação era que a atriz deixaria a casa com tranquilidade na noite desta terça-feira (28). Só que não foi o que rolou, deixando o público confuso.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.