Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Resultado surpreendente do Paredão levanta suspeitas: "Inaceitável"

Contra todos os prognósticos, eliminação deixou os seguidores nas redes sociais revoltados após resultado surpreendente; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Resultado surpreendente do Paredão levanta suspeitas: "Inaceitável" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Resultado surpreendente do Paredão levanta suspeitas: "Inaceitável" - Reprodução/ Instagram

O público nas redes sociais ficou perplexo com o resultado do Paredão do BBB23 que eliminou Gabriel Santana. É que ao contrário do que se previa, o ator acabou deixando a casa com uma vantagem considerável.

Isso porque as enquetes apontavam que a eliminada seria Bruna Griphao. Nas redes sociais, a sensação era que a atriz deixaria a casa com tranquilidade na noite desta terça-feira (28). Só que não foi o que rolou, deixando o público confuso.

"Vocês acreditam neste resultado do paredão, ainda bem que eu não perco mais meu precioso tempo", criticou um fã. "Torcida da Amanda teve um grande protagonismo nesse paredão, parabéns pelo foco, esse resultado me surpreendeu, eu imaginei que o Gabriel sairia, mas não com mais de 50%", opinou outro. 

"Inaceitável esse resultado de paredão. Não tem outra palavra além de inaceitável", comentou outro. "Estou revoltadíssimo com o resultado do paredão de hoje! Para mim foi manipulação do Boninho!", acusou outro fã.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt tentou justificar a eliminação do brother."Hoje temos um Paredão que é um inferno principalmente para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, a amiga que cuida dela, essa mulher maravilhosa, ou sai o amigo tão querido com quem vem trocando infinitos carinhos há tantos dias, nessa amizade que ficou no limite para virar romance, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura"declarou.

FAMÍLIA OPINOU!

Quem resolveu opinar sobre a relação entre Gabriel Santana e Bruna Griphao foi Ana Carolina Santana, irmã do ator, que mandou a real quando o irmão ainda estava confinado.

Em entrevista para a Patrícia Kogut, do Globo, ela relembrou o início do reality, já que os dois sempre tiveram proximidade. “No decorrer do jogo, a relação entre eles só foi se estreitando e intensificando naturalmente. Eu acho que é legítimo o sentimento, mas o fato de estarem 'presos' na casa acaba impulsionando ainda mais as sensações”, opinou.

Além disso, ela ainda comentou sobre um possível romance entre os dois. Para ela, as coisas ainda não rolaram entre os brothers porque Bruna está machucada. Isso porque a atriz viveu um romance polêmico com Gabriel Fop no início do jogo.