Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Público acusa Boninho de favoritismo em Prova do Líder: "Nem esconde"

Insatisfeitos com a dinâmica, público acusa favoritismo do diretor em prova de resistência do reality; confira!

Renata Garre Publicado em 17/02/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Público acusa Boninho de favoritismo em Prova do Líder: "Nem esconde" - Reprodução/ Globo
BBB23: Público acusa Boninho de favoritismo em Prova do Líder: "Nem esconde" - Reprodução/ Globo

No BBB23, a Prova do Líder segue a todo vapor desde a noite de quinta-feira (16). Contudo, parece que o público não está nada satisfeito com a forma como o diretor Boninho está conduzindo a dinâmica de resistência.

No Twitter, um telespectador ainda opinou e afirmou que o Big Boss já deixou claro pra quem está torcendo. "Boninho nem esconde pra quem ele tá torcendo, o mínimo de fumaça no Cezar e no Fred Nicácio"

Em resposta, outras pessoas concordaram com o rapaz. "Eles deviam arrumar, fica desigual a prova", falou uma. "Isso está ridículo já", declarou outra. Outros ainda falaram que Cezar já dormiu várias vezes, mas ninguém da produção tomou atitude para eliminá-lo do jogo.

"Claramente, Cezar dormindo. Elimina logo, Boninho", pediu um. Outro saiu em defesa e alegou que não há provas: "Amigo, uma foto não dá pra gente ter certeza. Não tem vídeo? Porque eu consigo tirar print de todos eles piscando e dizer que dormiram"

MARVVILA TIRA CRISTIAN DA DISPUTA

A noite da última quinta-feira (16) começou cheia de tensão no BBB23, isso porque o apresentador Tadeu Schmidt anunciou uma Prova do Líder de resistência. Nesta manhã, a cantora Marvvila foi a nona participante a deixar a disputa. 

Durante a dinâmica, os primeiros nove jogadores teriam que pegar um pergaminho e ler a consequência conforme fossem eliminados. Sendo assim, a pagodeira precisou escolher um brother para sair da dinâmica com ela. 

Marvvila pegou o último recado e leu em voz alta: "Escolha um dos brothers para deixar a prova com você". Nessa hora, ela chamou Cristian, que também precisou sair da competição.