Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE CASAL!

BBB23: Pombinhos! Key Alves e Gustavo comemoram um mês juntos e sister se declara: “Te amo”

Key Alves enviou um torpedo para Gustavo, um mês depois que o casal deu o primeiro beijo no reality, e sister se declara; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves e Gustavam comemoram primeiro mês juntos - Reprodução/Instagram
Key Alves e Gustavam comemoram primeiro mês juntos - Reprodução/Instagram

Os pombinhos Key Alves e Gustavo completaram um mês juntos, desde o primeiro beijo e, apaixonada, a jogadora de vôlei resolveu fazer uma dedicatória para o boy.

Os dois entraram no programa como dupla e já deram o primeiro beijo na primeira festa do BBB23. Para celebrar essa data, Key enviou um torpedo para o fazendeiro, se declarou para o boy e até disse que o amava.

“Para @GUSTAVO: TE AMO. 1 MÊS JUNTOS", escreveu ela.

Entretanto, vale lembrar que na última sexta-feira (17), a atleta abriu seu coração em conversa com Domitila e comentou sobre um suposto arrependimento de se envolver com Gustavo. Após a desistência de Bruno Gaga, ela começou a refletir sobre toda a sua trajetória dentro do reality.

Key confessou que gostaria de não ter se envolvido com cowboy tão cedo no programa. "Eu sei que ter me juntado com ele é um risco que eu tô levando até hoje para me abrir com outras pessoas", começou ela.

Ela também reclamou que o seu amado anda bem afastado de si desde as últimas intrigas. "Acho que isso é por causa do Sapato", opinou a atleta.