Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Key Alves revela arrependimento por ter se envolvido com Gustavo: "Tirar de mim"

NÃO DÁ MAIS! Em conversa com Domitila, Key Alves se abre e revela arrependimento por ficar com Gustavo tão cedo no reality; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key Alves revela arrependimento por ter se envolvido com Gustavo: "Tirar de mim" - Reprodução/Twitter
BBB23: Key Alves revela arrependimento por ter se envolvido com Gustavo: "Tirar de mim" - Reprodução/Twitter

Aparentemente, as coisas não estão tão bem assim entre Key Alvese Gustavo no BBB23. 

Após a desistência de Bruno Gaga na tarde desta sexta-feira (17), a atleta começou a refletir sobre toda a sua trajetória dentro do reality e seus arrependimentos.

Em conversa com Domitila Barros na área externa, ela confessou que gostaria de não ter se envolvido com cowboy tão cedo no programa. "Eu sei que ter me juntado com ele é um risco que eu tô levando até hoje para me abrir com outras pessoas", começou ela. 

Key também reclamou que o seu amado anda bem afastado de si desde as últimas intrigas. "Acho que isso é por causa do Sapato", opinou a atleta. 

“Posso estar bem louca, tomara que eu esteja, mas a intuição que está vindo grande é que o Sapato está querendo tirar ele [Gustavo] de mim", finalizou ela relembrando que Gustavo preferiu consolar Cara de Sapato após a desistência de Gaga, o que chateou bastante a sister. 

HORA RUIM!

Gustavo confessou em uma conversa com Gabriel Santana e Fred Nicácio que a desistência de Bruno Gaga não poderia ter sido em pior hora.

Acontece que o Cowboy estava bem ocupado naquele momento pois ele se encontrava dentro do banheiro fazendo o número dois. 

"Eu tava muito apertado, indo cagar, quando de repente todo mundo gritou ‘Gaga, Gaga’", contou ele. 

Envergonhado, o affair de Key Alves disse que fez tudo na maior pressa para saber qual era a confusão. "Eu só limpei a bunda, dei descarga e vim correndo”, completou.