Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amigo secreto?

BBB23: Paulo Vieira zoa escolha de Key Alves para intercâmbio: "Ganha meia"

No Big Terapia, Paulo Vieira zoa escolha da produção de enviar Key Alves para intercâmbio de realitys; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paulo Vieira zoa escolha de Key Alves para intercâmbio - Reprodução/TV Globo e TV Telemundo
BBB23: Paulo Vieira zoa escolha de Key Alves para intercâmbio - Reprodução/TV Globo e TV Telemundo

Nesta quarta-feira (15), o comediante Paulo Vieira não perdeu a oportunidade de fazer piada com a escolha da produção para o esperado intercâmbio entre realitys. Durante o Big Terapia, o humorista explicou um pouco sobre a parceria entre os programas e comparou a dinâmica com um amigo secreto.

"Para quem não entendeu, a Globo e a Telemundo resolveram brincar de amigo secrete e trocar de participante de reality. A Telemundo deu de presente uma das maiores estrelas do México e a Globo deu a Key", anunciou Paulo.

Em seguida, Paulo brincou comparando Key Alves com um presente barato enquanto Dania Mendez seria algo surpreendente de se dar no amigo secreto. "A Globo é muito brasileira, né? Ela é tipo aquelas primas que a gente dá um celular e ganha meia", zoou o apresentador.

Paulo, então, deu uma ideia para que a ida de Key fosse 'mais divertida. O humorista disse eles poderiam reproduzir a cena de A Usurpadora, fazendo referência a protagonista Gabriela Spanic que já participou do reality mexicano. "Aliás, meu sonho é a Keyt, a irmã gêmea da Key, aparecer lá no México dizendo que ela que é a verdadeira Key e que aquela Key que tá lá é A Usurpadora. Aí o Brasil ia dar o nome!", brincou Paulo.

KEY ALVES DETONA POSTURA DE DANIA MENDEZ NO BBB23

A sister Key Alves teve uma atitude controversa e criticou Dania Mendez. Direto do La Casa de los Famosos, a brasileira não gostou do comportamento da mexicana durante a festa que rolou nesta madrugada no BBB23.

Isso porque ela foi para o Brasil vivendo um romance com Arturo Carmona, participante do reality mexicano. Mesmo assim, ela deu um selinho em Cara de Sapato. A atitude não agradou a brasileira que fez críticas.