Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

No México, Key Alves detona postura de Dania Mendez no BBB23: "Muito pesado"

Key Alves detona postura de Dania Mendez durante participação no reality brasileiro; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No México, Key Alves detona postura de Dania Martinez no BBB23: "Muito pesado" - Reprodução/ TV Globo
No México, Key Alves detona postura de Dania Martinez no BBB23: "Muito pesado" - Reprodução/ TV Globo

A sister Key Alves teve uma atitude controversa e criticou Dania Mendez. Direto do La Casa de los Famosos, a brasileira não gostou do comportamento da mexicana durante a festa que rolou nesta madrugada no BBB23.

Isso porque ela foi para o Brasil vivendo um romance com Arturo Carmona, participante do reality mexicano. Mesmo assim, ela deu um selinho em Cara de Sapato. A atitude não agradou a brasileira que fez críticas. 

"Se a minha namorada senta no colo de um cara, você me desculpa, mas ela vai voltar pro México sozinha. Eu não ia gostar de ver. É muito pesado. É a mesma coisa se eu estivesse com o cowboy lá no Brasil, viesse pra cá e ficasse de graça com um de vocês. Imagina como ele ficaria lá? Horrível", disparou ela.

Nas redes sociais, fãs reagiram ao momento protagonizado pela atleta. "A Key ela tá aproveitando muito essa casa, começou com umas mentiras e agora envenenando a Dania para casa toda", comentou um. "Quero só acompanhar na hora que tiver festa na Casa de Los Famosos como a Key vai se comportar", comentou outro. 

MC GUIMÊ DÁ VEXAME EM FESTA

O brother MC Guimê deu um vexame e protagonizou cenas lamentáveis na festa que rolou no BBB23 desta quarta-feira (15). Ele precisou ser contido pelos brothers após uma série de comportamentos controversos e inaceitáveis.

Muito alcoolizado, ele primeiro começou se declarando para Lexa, sua esposa. “Ela me endireitou muito. Se fosse pra viver numa vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito, e a Lexa me ajudou muito”, disse ele.

Só que depois, o brother protagonizou um momento controverso. É que ele ficou encarando e tentou acariciar Dania Mendez. No momento mais absurdo, ele acariciou as costas da sister, que retirou a mão do cantor. Em outro momento, ele colocou a mão no bumbum da mexicana. Nas redes sociais, o público se revoltou com a atitude do cantor. Mas, o vexame não parou por aí.