Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Paulo Vieira faz chacota com Amanda e é detonado na web: "Desnecessário"

Humorista do reality, Paulo Viera faz chacota com sister e revolta público nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 21/03/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paulo Vieira faz chacota com Amanda e é detonado na web: "Desnecessário" - Reprodução/ Globo
BBB23: Paulo Vieira faz chacota com Amanda e é detonado na web: "Desnecessário" - Reprodução/ Globo

Na última segunda-feira, Paulo Vieira, humorista que atua no BBB23, aproveitou o Jogo da Discórdia para fazer mais uma de suas piadas no Twitter. O alvo da vez foi a médica Amanda. Contudo, muitos reprovaram a  brincadeira feita pelo famoso, que se tornou alvo de críticas na web.

Em uma publicação compartilhada por uma página de entretenimento no Instagram, o público reagiu: "Paulo Vieira é insuportável, desde o início do programa pegando no pé da Amanda, não vejo graça", comentou uma. "Campeã, aceita que dói menos", disparou outra. "A de humorista ele também não ganharia, espero ter ajudado!", debochou uma terceira. 

No twitter, alguns seguidores também se manifestaram: "Se preocupe mais em fazer a gente rir, porque nisso você falha toda vez que aparece!", criticou uma. "Meu Deus, eu nunca vi uma 'planta' incomodar tanto e não sair da boca do povo", analisou outra. 

"Você é sempre tão desnecessário e de verdade, eu não entendo a razão, porque engraçado não é. Impressionante também como uma 'planta' incomoda tanta gente ao ponto de sempre se tornar pauta de vocês. Gente, SUPERA! Aceitem o favoritismo dela conquistado por ser alguém de verdade", opinou mais uma.

EXPULSO, CARA DE SAPATO SE EMOCIONA COM SURPRESA DE AMANDA

O ex-BBB Cara de Sapato mostrou no último domingo (19) um presente deixado por Amanda nas coisas dele. Ele revelou que a médica mandou um recadinho para ele após a expulsão repentina do BBB23 na última quinta-feira (16).

Em publicação nas redes sociais, o lutador revelou um detalhe nas malas que foram enviadas da casa do reality. Em uma delas, ele achou uma etiqueta de plástico com o nome da amiga e ficou emocionado, agradecendo.

"Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que te obrigava a ficar conectado 24 horas por dia com uma pesosa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro", se declarou o atleta.