Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fofo

BBB23: Expulso, Cara de Sapato encontra presente de Amanda e se emociona: "Parceira"

Que fofo! Cara de Sapato encontra presente escondido por Amanda na bagagem dele; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Expulso, Cara de Sapato encontra presente de Amanda e se emociona - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
BBB23: Expulso, Cara de Sapato encontra presente de Amanda e se emociona - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

O ex-BBB Cara de Sapato mostrou neste domingo (19) um presente deixado por Amanda nas coisas dele. Ele revelou que a médica mandou um recadinho para ele após a expulsão repentina do BBB23 na última quinta-feira (16).

Em publicação nas redes sociais, o lutador revelou um detalhe nas malas que foram enviadas da casa do reality. Em uma delas, ele achou uma etiqueta de plástico com o nome da amiga e ficou emocionado, agradecendo.

"Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que te obrigava a ficar conectado 24 horas por dia com uma pesosa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro", se declarou o atleta.

Ele finaliza: "Sou muito grato por ter tido ela como parceira lá dentro". Sapato também mostrou presentes enviados por fãs que "shippam" os dois, as chamadas DocShoes. "Tô recebendo muito carinho, obrigado por tudo". Confira:

SAPATO SE PRONUNCIA SOBRE EXPULSÃO

Cara de Sapato finalmente se pronunciou neste sábado (18) a respeito da expulsão do BBB23. Em vídeo, ele assumiu que errou, mas também deixou claro que inicialmente não entendeu o que tinha feito de errado.

Em um desabafo nas redes sociais, o ex-BBB contou que teve dificuldade de lidar com a situação, que foi muito repentina. "Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste", explica.

"Eu sempre prezei pelo cuidado e o bem estar de todas as pessoas e sinceramente eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora", prossegue. "No momento, eu não percebi que eu podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução. E nem sempre esse caminho é um botão de 'liga e desliga', eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso".