Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gente?

BBB23: Paula dá dica para brothers detonarem máquina de socos: "Finge que é o Fred"

Durante a festa do BBB23, Paula dá dica chocante para brothers ganharem da máquina de socos; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paula dá dica chocante para brothers ganharem da máquina de socos - Reprodução/TV Globo
BBB23: Paula dá dica chocante para brothers ganharem da máquina de socos - Reprodução/TV Globo

Durante a Festa do Líder no BBB23 desta quarta-feira (01), os brothers aproveitaram o tema de festa para alfinetar os seus rivais. A biomédica Paula chegou a sugerir que eles utilizassem os brinquedos da festa para descontar as suas frustrações.

Brincando com a máquina de socos, a sister resolveu dar um incentivo aos amigos para atingirem uma pontuação mais alta e sugeriu algo que chocou o público. Falando com Bruno e o jornalista Fred, Paula disparou: "Finge que é a cara do Fred [Nicácio]".

A dica, aliás, foi bem aproveitada, pois logo depois da sugestão Bruno avançou e deu um soco forte no brinquedo, arrancando risadas da biomédica e sendo aplaudido pelos aliados pela alta pontuação.

Dentro da casa, o fisioterapeuta Fred Nicácio não está agradando muito, incomodando a maioria dos participantes e protagonizando grandes polêmicas dentro do programa. Apesar de desagradar os confinados, Nicácio está tendo o apoio do público após vir a tona sua rivalidade com Gabriel Tavares, o segundo eliminado do reality.

SARAH ALINE RECLAMA DE ARROGÂNCIA DE FRED NICÁCIO

Nesta quarta-feira (1), Sarah Aline confessou em uma conversa com Marvvila que não aguenta mais as atitudes de Fred Nicácio dentro do BBB23. 

Mesmo sendo da mesma panelinha, a sister contou que o médico abre pouco espaço para que outros participantes contribuam em conversas sobre o jogo, por isso entrou em um dilema sobre o que fazer em relação ao brother. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!